terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um novo rumo

Estou dando um novo rumo para a minha vida, não porque eu tenha decidido isso, mas a situação me empurra a faze-lo.
Eu não esperava por isso, e estou muito nervosa, tentando tomar as melhores decisões para o meu bem, e é claro, do meu bebe.
Estou tão perdida, sem ter uma pessoa mais experiente para conversar, eu queria uma tia ou avó com quem eu pudesse conversar, a quem eu pudesse pedir conselhos, mas não consigo pensar em ninguém da minha familia que não vá ter uma reação extremamente ruim ao saber.
E por hora, aqui em casa, ninguém sabe.
Por quanto tempo vou conseguir esconder isso eu não sei.

4 comentários:

  1. A melhor coisa que você pode fazer é encontrar alguém que auxilie a contar para a família.
    Todo caso, esse momento vai chegar, o melhor é ir com calma e deixar cada coisa acontecer ao seu tempo!
    Abraço e força.

    ResponderExcluir
  2. desejo sorte, força e muita sabedoria ^^'

    (mal'z n estou em codição de dar opinios ^^')

    ResponderExcluir
  3. Porque toda "menina" acha que vai ser um caos quando os pais souberem que ela está grávida?

    Minha filha tinha 17 anos quando engravidou do namorado e é mãe solteira até hoje com 31. Na época os 2 vieram nos contar e a conversa foi calma e, lógico, com um monte de perguntas para sabermos como eles estavam se posicionando sobre o bebê. A hipótese do aborto foi levantada (e meus cabelos tb pq não sou contra, nem a favor, mas pra mim aborto não é método anticoncepcional), mas no dia seguinte eles optaram por levar a gravidez adiante. Matheus hoje tem 13 anos e é um grande parceiro de vida meu, além de ser o amor da vó.

    Quer deixar de se sentir tão sozinha e mais madura? Conte logo! Pra mim vc pode estar adiando a surpresa e a felicidade do vovô e da vovó.

    ResponderExcluir