sábado, 4 de setembro de 2010

O porque de um começo

Eu comecei a escrever minha vida, comecei a contar como me sinto, o que se passa aqui e que eu não contava a quase ninguém, agora que não há mais ninguém para contar eu conto para o mundo, para quem quiser ler, para quem achar que deve.
Eu comecei a escrever porque sempre me senti sozinha, e era como se eu fosse a única pessoa no mundo a me sentir tão mal assim. Acredito que todo mundo se sente assim as vezes, como o único no mundo que não aprendeu a lidar com seus próprios sentimentos. E foi por isso que comecei a escrever, porque se alguém que sente o que eu sinto ler o que escrevo, essa pessoa vai sabe que não esta sozinha, e se quando isso acontecer eu tiver superado, mesmo que em parte, a minha dor; isso pode levar esperança a essa pessoa.
Pode ser um sonho bobo, mas acredito nisso, minha dor relatada pode ajudar outros a superar suas próprias dores.

Um comentário:

  1. A vida tem dessas fases... Mas sempre é tempo de recomeçar, de resgatar algo que deixamos pra trás, afinal nós é que fazemos o nosso momento, nossas escolhas e decidimos quando a vida deve seguir.
    Beijo.

    ResponderExcluir