quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Desaparecendo

Nessas ultimas noites cheguei onde ninguém jamais deveria chegar, estive em um estado emocional de tal forma autodestrutivo que a dor, o ódio que eu sinto por mim mesma, se tornaram em dor física, eu queria desaparecer. Ainda quero.
Tenho medo, muito medo de morrer; não de sofrer um acidente, ou por doença, tenho medo de me matar. Por isso venho tentando desaparecer aos poucos, deixar de existir pedaço por pedaço ate que a dor passe, ate que a vida se esvaia.
Sei que estou emocionalmente doente, minha saúde mental não vai nada bem, sei que deveria procurar ajuda, e foi o que eu fiz a umas duas semanas atrás, mas não tenho esperança, onde eu estou não se pode mais ver o sol, não se vê a lua nem as estrelas, não se vê o pássaro verde da caixa de Pandora, apenas os monstros.
Eu não sei porque eu vivo, não sei porque ainda estou nesse mundo mesmo não querendo mais estar, mas deve haver algum motivo, quero acreditar nisso. Talvez um dia, se eu conseguir sair disso, eu possa ajudar as pessoas, ajuda-las a não chegar onde eu cheguei. Só talvez, ainda exista um motivo pra eu continuar existindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário