sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Apenas o tempo

Fui, diversas vezes, ofendida, magoada e fisicamente agredida por pessoas que eu acreditava que me amavam, por gente do meu sangue, essa gente que não faz diferença odiar, porque o sangue nunca vai mudar, essa gente que não vale a pena odiar.
Triste eu meditei no que disem e percebi o mais doloroso, me machucando eles acreditam estar fazendo o melhor para mim. Uma visão distorcida de amor, uma visão dolorosa.
A decisão a respeito é simples, mas nem por isso fácil, o tempo é meu aliado, e vai provar todas as injustiças, o tempo vai punir os culpados.
Eu preciso mais do que nunca manter a calma, eu preciso ser fria, a dor me deu o objetivo que o tédio e a depressão me tiraram. Não terei uma vingança pomposa pelas dores que me foram infringidas, minha vingança é silenciosa, é invisível. Minha vingança se chama tempo, ele não deixa impunes as injustiças cometidas, mesmo que o injustiçado não veja.
A vida é curta e unica, nela se faz e nela se paga.
Não sou o que disseram de mim, não preciso provar que não sou, o tempo fará isso por mim.
Tenho que me acalmar, tenho que manter o foco.

2 comentários:

  1. nossa...
    palavras sinceras e sabias...
    perder a calma realmente n adianta...

    talvez a unica coisa q eu n concorde seja q en certa parte vc meio q "igualou" a "vingança" com "justiça"
    são duas coisas completamente diferentes...
    masntenha a cabeça matenha o foko...
    justiça e n vingança...

    me indentifikei com o testo ^^'

    ResponderExcluir
  2. O tempo ajuda com tudo, fato. Amei o texto!

    ResponderExcluir