segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O que eu sinto

Estou perdida. Rompi um relacionamento de um ano e meio a poucas semanas, e a três posts atrás eu achava que a melhor coisa a sentir agora seria pena dele por não estar mais comigo, agora não sei mais. Depois dos acontecimentos de hoje eu comecei a acreditar que ele (meu ex) se arrepende de ter ficado comigo, e eu não sei o que pensar disso.
Eu não me arrependo de nada, tivemos muitos momentos bons. Também tivemos muitos momentos muito ruins, mas mesmo esses sempre me trouxeram coisas boas, nem que fosse o aprendizado da situação. Não poderia me arrepender de nada que passei com ele, nada.
Eu o amava, apesar de tudo, mesmo depois do rompimento, sabia que não daria mais certo, pelo menos por hora, mas o amava. Agora não sei o que devo sentir...
Talvez eu tenha mesmo sido algo muito ruim na vida dele, mas não quero pensar nisso agora, não quero acreditar que errei tanto assim...
Eu não sei mais o que sentir...

6 comentários:

  1. Poxa dar uma dica de qm já sofreu por causa de um relacionamento?!
    Não se culpe, com certeza não foi culpa sua dele não gostar de vc ou pensar em se arrepender lembre-se que sempre fez o seu melhor e siga em frente ^^

    ResponderExcluir
  2. eu sei q é dificio mas n pesse no lado dele...
    pq acho q ninguem se arepende de algo q nos encina q nos faz feliz memo q nem sempre...
    talvez ele n saiba aprender com o q acontece na vida dele... lide com a dor de uma maneira diferente do normal...

    o q importa agora é vc...
    é mater o foco...
    materce estavel...
    e pensar em si...
    apesar de ser dificio...
    aproveitar tudo de bom...
    e deixar q o tempo amenise e estingua a dor ...

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo é uma grande experiência de vida.
    Sei que parece fácil falar, mas isso passa!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Puxa! Lendo vc agora vejo que escrevi também para você, pois o seu relacionamento e o do meu filho & nora são de + ou - o mesmo tempo. Eles devem estar ha 1 ano e 8 meses morando juntos e ele quis dar um tempo, rever a vida, medir os sentimentos, mas ela está como vc, perdida, com medo, vazia. Essa madrugada eu e ela conversamos muito sobre eles e vou te contar um segredo: tô chorando desde que soube. Eles formam um casal ducarai, só ele não vê isso. Homens bahh!!! Um dia, ou o mundo será só de mulheres, ou eles vão ter que aprender a ser gente.

    Menina, não se esqueça que você só deve se preocupar com as opiniões de quem vale seu amor, o resto é resto. E nem se deixe contaminar por essa coisa de "se ele se arrependeu ou não pelo que viveu com vc", essa é a postura mais idiota que conheço. Viver já vale a pena por aprendermos todo dia algo que nos fortalecerá e amadurecerá.

    Beijos e volte no Lua Nua sempre que quiser.

    Se precisar GRITE e apareço.

    ResponderExcluir
  5. ... concordo com a *Deka...

    Gleuber Militani
    Projeto Reticere

    ResponderExcluir
  6. ... concordo com a *Deka...

    Gleuber Militani
    Projeto Reticere

    ResponderExcluir