sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dormir ate que passe

Contar para vocês o que eu sinto é tudo que eu faço, é tudo que posso fazer.
Mas agora não sei o que estou sentindo, meu coração parece constantemente disparado, desesperado com alguma coisa, mas não entendo o que.
A vontade de chorar é constante, só esqueço dela as vezes, conversando com algum amigo de corpo presente, o que não inclui msn, mas na ultima uma semana só consegui ver uma amiga, o que significa todo o resto do tempo desesperada e com vontade de chorar.
Meu organismo definitivamente não faz idéia de como produzir serotonina, e enquanto isso eu fico perdida, confusa e triste.
Acordando pela manhã com um único desejo em mente, que o dia acabe e eu esteja cansada o suficiente para dormir de novo.

Um comentário:

  1. Sei bem o que é dias assim... E vc ainda tem sorte, pq encontrou pelo menos uma amiga...
    Mas, calma, passa, tenha certeza.

    ResponderExcluir