sábado, 4 de setembro de 2010

Esperar

Me sinto tão sozinha, mas sei que é culpa minha. Eu fiz minha vida ser assim, sou a única culpada, e não suporto mais todo esse sentimento de culpa. Eu não sei como mudar, como consertar o que eu fiz. Eu me isolei do mundo, abandonei as pessoas, todas elas, se existia alguem que de alguma forma gostava de mim, eu não vi ou deixei para traz. Eu queria acreditar que não sou uma pessoa tão ruim, mas acho que sou sim.
Eu queria ter alguem com quem falar agora, a tarde avança se transformando em noite e eu não vi um humanos se quer com quem pudesse falar, mas mesmo que houvesse, sobre o que eu falaria? Eu não posso mais aborrecer as pessoas falando de como eu me odeio, fiz isso algumas vezes, sei que ninguém gosta de conversar sobre isso.
O dia passou como se não tivesse existido, e acho que não existiu mesmo. Eu não existo mais, o que sobrou de mim é pouco para ser considerado alguem inteiro.
Eu não sei o que fazer para voltar a viver, só posso esperar ate que eu saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário