terça-feira, 7 de setembro de 2010

O pesadelo

Eu não sei mais o que estou fazendo aqui. O mundo como o percebo é uma ilusão, um pesadelo do qual não sou capaz de despertar.
Tudo não passa de um mundo inteiro criado pela minha própria mente, onde o prazer se torna facilmente dor. Ilusão, desejos, ódio... e uma profusão de pensamentos negativos, me sufocando, me afogando.
Estou me afundando cada vez mais, quanto mais tento me livrar, como areia movediça, quanto mais me movo, mais afundo.
Estou perdida, não sei mais para onde devo olhar, para onde devo ir. Estou sozinha, não tenho a quem pedir socorro.
É uma confusão mental, todos os problemas estão dentro da minha cabeça, enormes e assustadoras ilusões de mundo. Um pesadelo do qual não consigo despertar.

Um comentário:

  1. enquanto cavas sua propria cova e se afunda no posso q constroe...
    enquanto foge da sua vida e cria o seu pesadelos...
    enquanto faz tudo se transformar em dor...
    sua vida passa...
    teu sofrimento criado esta se tornando realidade pelo quando q insestes...
    isso n faz apenas vc sofrer...
    pq vc n esta so como imagina...
    se deligui do seu pesadelo e olhe em volta ...

    "antes de dizer que n vê nada... abra os olhos !!!"

    ResponderExcluir