sábado, 18 de setembro de 2010

Um novo começo

Minha vida como a conheço acabou, não sei se isso é bom ou ruim, ainda estou assustada demais pra decidir, mas acho que é bom, eu não gostava da minha vida como era mesmo.
Ontem eu descobri que estou grávida.
Tudo bem, eu já desconfiava, mas estava tentando não pensar nisso. Agora não tem mais jeito, tenho que pensar nisso.
Agora o meu problema, eu tenho 23 anos, sou uma universitária estagiaria mal paga, moro com meus pais e terminei com o pai da criança a poucas semanas.
Tenho poucos meses para aprender a ser uma boa mãe, arrumar um trabalho que pague melhor e um lugar pra viver com meu filho.
E para falar a verdade eu nem sei se estou sozinha nisso ou não.
Não sei como contar para os meus pais... eles vão me matar ou me expulsar de casa... não imagino eles tendo uma reação positiva a isso.
(longa pausa para chorar de desespero)
Eu to grávida... eu devia estar feliz... sei que devia...
Tenho pouco tempo, preciso aprender a ser uma boa mãe.

2 comentários:

  1. Oi Flor, Adorei - ATENÇÃO:
    Isto é um blog pessoal, se você não gosta cai fora!
    Minha saúde emocional não me permite lidar com bullings agora ok!
    E você não quer que eu me mate, quer? - Concordo em numero, genero e grau.

    Sobre a gravidez. Tente se concentrar. Ficar tranquila. Tudo vai se encaminhar bem.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nem com todo tempo do mundo a gente aprende a ser uma boa mãe... e sabe porque? Porque não somos perfeitas, porque os filhos crescem e descobrem mil erros no que fizemos (mesmo o melhor q fizemos), porque somos humanas, falhas e temos oscilações hormonais demais e PRINCIPALMENTE porque somos mulheres!!!

    Mesmo assim, boa sorte!

    ResponderExcluir