quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sobre auto controle e sobre a falta dele

Me descobri uma pessoa descontrolada... É difícil ate admitir, mas não tenho controle das minhas emoções, principalmente a raiva, ou pelo menos, eu não tinha ate agora.
Minha raiva me tirou do serio tantas vezes, e em todas eu perdi a razão.
Eu perdi a razão por falta de controle, mas também por falta de auto conhecimento, sem saber o que exatamente estava me irritando tanto, sem saber a origem do sentimento, eu explodia.
Preciso ser capaz de controlar meus impulsos de raiva, isso é imperativo na minha vida. Eu nem estou preocupada se consigo dessa vez, é necessário, ou melhor seria dizer, indispensável.
Aprendi algumas coisas sobre controlar minha raiva, mas o que me vem a mente agora é para onde direcionar tanta energia, é um impulso muito forte, essa energia, mesmo que totalmente controlada, vai precisar sair por algum lugar.
Ainda não sei direcionar, mas estou aprendendo a controlar. Tanto ódio não pode viver solto por ai, como estava só conseguiria prejudicar a mim mesma, direcionar essa energia é algo que preciso fazer, não só para o meu bem, mas também para o bem das pessoas que me cercam.

2 comentários:

  1. Vc nem imagina o bem que essa atitude vai fazer na sua aura! A raiva so destroi nós mesmos. E o ódio, é o veneno que vc toma esperando que o outro morra... Não faça isso com vc. Alimente-se só do que é bom! Bjs, amiga. *.*

    ResponderExcluir
  2. manter a cauma e o foco...
    se conheser é o ponto principal para kem ker evoluir...

    tbm estou nessa luta ^^'

    ResponderExcluir