domingo, 19 de setembro de 2010

Cuidado! Grávida estressada

Desde que confirmei a gravidez eu estou uma pilha de nervos, eu rio, eu choro, eu não sei se fico feliz ou se me desespero. Contei para um punhado de pessoas, não contei para os meus pais, como posso contar? Como vou fazer isso? Eu não faço idéia. Eles não vão aceitar isso bem.
Pelo menos uma coisa de bom nisso tudo, o pai disse que vai ficar comigo, que vai acompanhar o desenvolvimento do bebe e me ajudar no que for preciso.
Sei que o importante agora não sou eu, eu sou uma boba apaixonada, se tratando dele, eu sempre fui, desde a primeira vez que o vi, mas isso não importa.
Ele vai cuidar do filho, ele vai estar comigo, não sou mãe de um filho sem pai.
Essa idéia chegou a me apavorar, ser mãe solteira e sozinha. Mas se ele esta comigo, me sinto mais tranqüila.
Eu sou uma idiota, eu amo aquele cara, eu continuo amando ele mesmo depois de todas as brigas, mesmo depois de todas as decepções, eu fico feliz só de saber que ele se importa, sou uma boba apaixonada.

Um comentário:

  1. desekilibrio hormonal ??? rsrsrs
    sei q a situação muitooooo dificio!!
    mas como sempre vc vai enfrentar! ^^'
    (ate pq n tem otro jeito xP)
    e sair vitoriosa o/

    a é os apaixonadao n são bobos parecem bobos por n conseguir agir de aconrdo com a razão ^^'
    se o mundo n fosse tao ruim como é isso n seria bobo xP

    ResponderExcluir