quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sozinha

Em poucos meses eu serei mãe. Deixei de acreditar em tudo, eu perdi tudo. Eu não acredito mais no amor, não de um homem por uma mulher pelo menos, não acredito mais em sonhos, não acredito em finais felizes.
Estou perdida e sozinha, com uma criança crescendo dentro de mim.
Não tenho mais a quem pedir ajuda, não tenho com quem me aconselhar, nem um colo pra chorar eu tenho, se quiser chorar tenho que fazer isso no meu travesseiro, e tenho feito, como tenho chorado ultimamente.
Sozinha, perdida e sem condições financeiras pra cuidar do meu bebe.
Diante de tal falta de perspectiva o que eu conquistar vai ser lucro.

5 comentários:

  1. Trisha,

    A gente só está sozinho qndo a gente acredita nisso, as vezes apareceram pessoas na sua vida apenas pra ajudar em algum momento dificil...se precisar de ajuda, me manda uma DM no twitter: @sdncronus
    Sei que pode parecer estranho um estranho vir oferecer ajuda..mas essas coisas acontecem assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Trisha, fika assim não, sei que não posso fazer mto, mas mesmo assim vim aki dar um apoio ^^
    E concordo c/ Garreth, só estamos sozinhos quando acreditamos nisso, se vc procurar bem vai achar alguém que está ao seu lado ^^
    Sei que sentir sozinha é uma droga completa indiscritivel, então te desejo força e felicidade.
    Se precisar, manda um e-mail, vo fikar feliz em ajudar ^^

    ResponderExcluir
  3. acho q á solidao em certos casos é um estado de espirito...
    nós nos vemos do geito q keremos nos ver...
    as veses nem percebemos umiudes e pekenos gestos... (como um amigo distante mas q sempre eta atento a o q acontece do jeito q pode tipo sempre ler o blog xP)
    e agora vc n esta sozinha...
    afinal carregas uma vida...

    antes de diser q n há ninguem, pare e olhe as pessoas q kerem te ajudar simplesmente por gostarem de vc, mas n sabe como ou n conguem...(pode ser poucos mas sei q tem)

    e vc nunca vai ser eskecida ou deixar de existir ou estar completamente sozinha...pq vc ja ficol gravada em varias outras vidas...
    poderia ate citar algumas...
    mas para n faser besteira e estragar tudo...
    saiba q ...
    na minha ficou ^^'

    ResponderExcluir
  4. Tenha muita calma nessa hora. Deus nunca desampara seus filhos de fé! Um dia, qdo vc entrou no meu blog pela primeira vez vc falou isso: "Ainda tenho muita coisa pra aprender, muito o que amadurecer. E sei que ainda vou me sentir perdida muitas vezes, mas sei também que a noite escura sempre acaba, e mais cedo ou mais tarde verei um belo amanhecer."

    Então menina/mulher, lembre-se das próprias palavras, beba-as e vc estará bebendo gotas de otimismo.

    As vezes nos sentimos tão só e desamparadas que tudo em volta parece ser irreal (principalmente a felicidade dos outros), mas tenho certeza que beber gotas de otimismo vindas das suas próprias palavras vai te fortalecer.

    Olhe com carinho para o seu ventre, um dia vc também já esteve neste lugar e a única coisa que queria era ser amada.

    Ame!

    ResponderExcluir
  5. Vc nunk mais vai estar sozinha.
    Tem um motivo a mais pra lutar!!
    Seja forte, e se quiser conversar, pode ser estranho, mas estou aki e entendo boa parte doke vce estah sentindo agora.
    Acredite em mim, o Mundo gira e bota td no lugar!!

    ResponderExcluir