quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Saudades da Sakura

Lá pelas idas de 2000 e alguma coisa, estreava em uma certa rede te TV aberta um desenho animado que na época eu não sabia, mas que seria um dos meus animes favoritos.
Sakura é uma menina meio enrolada que sem querer abre um livro estralho e liberta dezenas de cartas mágicas com muitos poderes que pode destruir um monte de coisas se ela não for atras delas e prende-las.
Com a ajuda do hilário Kero, o suposto guardião do livro que dormiu e não guardou nada ela vai atras das cartas, aprende a usar a magia e a lidar com os próprios sentimentos episódio apos outro.
Se tornando assim a heroína de milhares de garotinhas como eu! Que no caso infelizmente estudava de manha e nunca conseguia ver o anime! T_T


Dia desses deu tanta saudade da Sakura que resolvi ver o anime todo do começo, descobri que não tinha visto quase nada na época na TV, que adoro muito mais do que imaginava essa estória, e que minha filha adora as musiquinhas de abertura e encerramento! 

E vocês, tem saudade de algum anime ou desenho?

6 comentários:

  1. Sakura era tão bonitinho, né? Eu até cheguei a fazer cosplay de Tomoyo na época e tinha um Kero de pelúcia! Ainda preferia Sailor Moon, mas a dublagem da época era muito ruim.
    Que bom que essas séries mais antigas estão tendo um revival.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ri... mas eu nunca vi Sailor Moon T_T
      está na lista dos animes velhos que vou baixar pra ver com a Kawaii *---*

      Excluir
    2. Não ri... mas eu nunca vi Sailor Moon T_T
      está na lista dos animes velhos que vou baixar pra ver com a Kawaii *---*

      Excluir
  2. Adorava! Assistia na Globo. Bons tempos...

    ResponderExcluir
  3. bons tempos... me trás recordações de quando eu acistia na tv junto com a minha irmã...
    coincidência, ou não... hoje eu assisto ele com outra pessoa que eu amo muito com o mesmo nome!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorava Sakura, que saudades tb!
    Super beeijos =*
    Me visita: BLOG || Fanpage

    O Blog Momentos de Beleza esse mês está completando 2 aninhos de vidaa! E teremos vários sorteios!
    Fica de olho no #Especial 2 anos de blog!

    ResponderExcluir