segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meeting Lolita Agosto

Ontem aconteceu o Meeting de Inverno das Lolitas do Rio de Janeiro, foi meu primeiro meeting com esse grupo, e eu adorei!!!!!!!!!! Muito bom conhecer pessoalmente algumas pessoas e também matar a saudade de uma amiga que eu amo e quase nunca vejo! <3
Mesmo tendo sido uma sucessão de erros da minha parte, o dia foi perfeito!


Meu presente! Foi a Elaine Neves que me deu! Presente de Aniversário.
Tudo bem, meu aniversário foi em abril, mas ela só me viu ontem... Figurinha difícil eu né...


Só as lolitas da cor! rsrs
Elaine Neves, Shelly Eartha e Eu! <3
Essa foto ficou tão perfeita!!!!


Todas as Lolitas juntas. Eu queria uma foto de todo mundo que foi, mas ninguém quis... Assim, fica a foto das meninas que foram a caráter pra terminar.
Não vou encher o post de fotos, no meu Face tem mais fotos do meeting, para quem quiser ver é só clicar Aqui.

11 comentários:

  1. Foi um lindo meeting *-*
    Adorei te conhecer pessoalmente (apesar de já ter te visto outras vezes, mas nunca haviamos conversado) kk
    Espero que tenham muitos outros meetings e que você venha em todos <3

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! :D
    Adooorei as fotos!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei seu presente.. lindos looks!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo..as fotinhas estão ótimas..

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awn que lindo, deve ser sido mto divertido *u* Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreii as fotos!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei as fotos ++ :D
    muito legal!

    Beijoness gata!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks, muito divertidos.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todas muito fofas...lindo demais! Seu presente também é um luxo só.
    Beijocas!
    By Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Lindo Meeting!!!

    Você fica muito bonita de lolita!!!

    Morrendo de vontade de ir a Meetings!!

    ResponderExcluir