sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lua Azul

Hoje é noite de lua das fadas, é noite de lua azul. Não, a lua não vai mudar de cor, lua azul é o nome dado a segunda lua cheia dentro de um mês; isso é meio raro de acontecer.
Os smurfs estão preparando o festival deles, porque não preparamos o nosso também?!
Brincadeiras a parte, este é um momento fantástico para trabalhar o nosso interior; favorece também a prosperidade e a abundância.
Um bolo bem gostoso com suco ou leite e admirar a lua que essa noite tenho certeza que estará enorme e linda!
Aproveite para meditar sobre o que você quer alcançar na sua vida, quem sabe as fadas azuis não te dão uma ajudinha nessa.


Uma linda noite de lua cheia pra vocês!
Ate amanhã!!!

3 comentários:

  1. Oi Amy! Adoro a lua, se for cheia então nem se fala, acho que é uma das coisas mais lindas de se ver, mas eu não sabia dessa curiosidade sobre o nome. Legal saber disso. Adorei o blog e estou seguindo!

    beijos e ótimo final de semana para vc e sua família!

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  2. Vamos preparar nossa comemoração, seriamos mais felizes se fizéssemos isso mesmo!
    Beijos gatona! =*

    O sorteio de um par de lentes coloridas com ou sem grau foi prorrogado, aproveita e tenha mais chances de participar! ;] Participa!? ;]

    Me visita: BLOG || Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, adoroo a lua ela é tão linda ne!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir