quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A verdadeira casa da Barbie

Esse post é dedicado a minha irmã Viviane, tenho certeza que ela vai adorar!
Talvez algumas pessoas já tenha visto, mas essa casa é um sonho e eu não podia deixar de mostrar aqui.
A casa da Barbie se tornou realidade pelas mãos do designer de interiores Jonathan Adler, ela fica em Malibu na Califórnia. Foi decorada para a comemoração dos 50 anos da boneca em 2009 a pedido da Mattel.
Dentre os detalhes da decoração dá para destacar um closet com 50 pares de sapatos peep-toe rosa shock, uma cozinha cheia de ingredientes pra fazer cupcakes (que delícia!), um espelho de parede feito com 65 bonecas e uma área museu com 25 bonecas vintage. E na garagem um Volkswagen New Beetle, rosa shock é claro.



















17 comentários:

  1. Que casa linda!!!
    Amei!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, que luxo <3
    Adorei o quarto, super lindo!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  3. Lindaa e o carro então!!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu ia ficar maluca se vivesse no meio de tanto rosa! Rs... Só a Barbie mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! achei engraçado os closet com os sapatos todos rosas e o mesmo modelo! haha adorei :D tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Que luxo é esse? Coisa mais linda!!
    Adorei conhecer seu blog, lindo de mais aqui!
    Quero poder acompanhar sempre, vou seguir com certeza!
    Espero sua visita, vem conhecer meu "cantinho" também?
    Beijos... Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhh.. morriiii.. *-*

    Que liinnndaaa!!

    Tá que eu acho que a Barbie trocaria de modelo de sapato.. mas tá valendo.. hahahaha

    Um beeijoo..

    maryhitner.

    ResponderExcluir
  8. Nossa..que super interessante!Nunca iria imaginar que existia um lugar desses!^^
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Essa casa é um sonho!!!

    Me apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  10. Que demais essa casa, eu quero uma dessas. *-*

    { Para visitar o blog, clique no nome "Vida de Garota" }

    ResponderExcluir
  11. Muito linda! Queria ter um pouco dela na minha casa hahahaha. Bjoooooooo!

    ResponderExcluir
  12. Ual, que paraíso pras meninas que curtem a Barbie, hahahah. A algum tempo - quando pequena - eu gostava bastante e como qualquer garotinha sonhava com uma casa dessas, rs ><

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lindoo!
    Eu quero uma, mas não precisa ser rosa choque. Talvez um rosa bebe ou um lilás me deixaria bem feliz *-*

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkk amei!!!

    Bjs, Marrie

    www.2fstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir