sábado, 18 de agosto de 2012

Chocolates

Não sou a maior fã do mundo da Angelic Pretty, grife japonesa de moda Lolita, mas me apaixonei profundamente por essa coleção!
Royal Chocolate, esse é o nome da coleção mais recente deles
Se eu pudesse, compraria todas as peças dessa coleção! Me apaixonei mesmo!
Se quiser dar uma olhada é só visitar o site da loja: Royal Chocolate : Angelic Pretty USA (link do site americano, porque tentar ler em japonês ninguém merece né)
A primeira imagem é um print do site japones, a segunda um scan da revista Kera (revista japonesa) do mês de Agosto de 2012.



6 comentários:

  1. ai que coisa mais lindaa
    amei de verdade :OO

    Beeeijooos

    www.youtube.com/blogdareh

    re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta fofura! Adorei todas as peças!

    Já estou te seguindo por aqui!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amy, adorei, Tudo muito lindo!
    http://www.arionetorres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindo e legal essa inspiração da coleção
    super delicado e lindo :D

    Beijoooo querida *.*

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. chocolate... chocolate... eu só quero chocolate! rsrs

    ResponderExcluir