terça-feira, 24 de julho de 2012

Quarto dos sonhos

Acho que todo mundo deve ter um quarto dos sonhos, e eu não seria diferente, exceto é claro pelo fato de que o quarto dos meus sonhos é para a minha filha, ou filhas, já que eu sonho ter duas.
O quarto da Kawaii ate que é bonitinho, todo violeta com os móveis brancos, mas esta longe do meu sonho de consumo.
Escolhi algumas imagens de inspiração para o quarto que um dia farei na minha casa.
E ai gente, será que elas vão gostar do quarto?


Olha que coisa mais deliciosa esse berço redondo. Bem reino das fadas né.


Pelo que eu intendi esse castelo é uma beliche.


Olha o quarto da Cinderela! A carruagem é a cama!


Nesse o castelo é só decorativo, mas lindo também não é?


Ate o próximo post pessoal

Beijos da Amy

<3

5 comentários:

  1. Que quartos perfeitos!
    Com certeza a Kawaii vai amar ter um quarto desses, eu quando era pequena sonhava com algo parecido. Pena que não tive kkk

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindos!!!

    http://verd-agua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!! Este da Cinderela eu já tinha visto antes. Amei o primeiro.

    ResponderExcluir
  4. a kawaii vai amar com certeza ela tem uma mãe com um excelente bom gosto.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amy, esse quarto é mesmo um sonho!
    QUERIA MORAR DENTRO DELE...
    Tenha uma linda semana, bjus!
    Com carinho, Arione

    ResponderExcluir