quinta-feira, 5 de julho de 2012

Primeiro bolo

Ontem chegaram minha geladeira e meu fogão, finalmente posso cozinhar na minha casa... minha casa... essas palavras ainda estão me arrancando sorrisos enormes. É muito bom ter meu espaço, mesmo que esse espaço seja dividido com mais uma pessoa e uma pessoinha. 
Ontem mesmo já fizemos nossa primeira refeição lá (digo lá porque não estou em casa agora, lá ainda não tem internet).
 E hoje, fiz um bolo branco, com recheio de baba de moça e cobertura de marshmallow pra comemorar. 
Comemorar a casa, a felicidade! Comemorar ter sido tão bem recebida aqui. Comemorar a vida! 
A Kawaii adorou o bolo, altos elogios da sogra também! Tô feliz! Principalmente porque eu não tenho muita intimidade com a cozinha, agora vou ter que aprender a cozinhar, pelo menos já comecei bem!



Marshmallow by google

Não fiz fotos do bolo, nem da casa ainda, desculpa pessoal.
Ate o próximo post, com mais um capítulo da minha aventura de casa nova e vida nova!

Beijos da Amy

<3

6 comentários:

  1. é uma delícia né?
    Mal posso esperar pra me mudar pra minha casinha também...estamos montando já...mas só vou me mudar em dezembro...

    Parabéns pelo seu cantinho novo! Tudo de bom :)

    http://www.rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muitooo show! Adoroo bolo. Parabéns por mais essa conquista!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia! me manda um pedaço por sedex? kkkkkkkk

    bjokas
    www.coisasdethalitha.com
    http://costurasdethalitha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando temos o nosso cantinho né, do nosso jeito!Tb mal posso esperar pra me mudar pra minha casa, aos poucos estou arrumando tudo!
    Tem um sorteio super luxo rolando lá no blog!!
    O prêmio é o Cleansing & Polishing Tool da Sigma, participa vai!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amy cozinhar pode
    se tornar um Hobby muito
    bacana!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  6. Que bacana!
    Sei bem como é esse sentimento! É bom demais ter nosso próprio espaço!
    Desejo muita felicidade pra vcs aí na sua nova moradia!
    bjs!

    ResponderExcluir