sábado, 7 de julho de 2012

Expo Itaguaí - Nos Fomos!

Ontem nos três, porque agora a gente sempre anda a três, fomos à Expo. Pelo que eu soube não estava muito bom não, os outros anos parece que foram melhores, mas como foi minha primeira Expo, eu adorei!
Parque de diversões, barraquinhas, comidinhas, exposições! Tanta coisa legal!
Compramos um livro pra Kawaii... Bom, pra ser mais exata ela pegou o livro e saiu correndo com ele, como ela gostou muito (e eu também), decidimos levar.
Ela também amou a fazendinha que tinha lá, principalmente os peixes, e algumas aves. Mas já estava muito escuro e não deu pra fotografar. =/



Primeira voltinha no carrossel. Curtindo muito!


Essa casa foi uma das coisas que eu mais gostei lá, ela era toda feita de materiais recicláveis, as paredes eram de garrafa e os móveis de pallets e caixotes, almofadas de retalhos de tecido, puffs de pneus, luminárias de folha de palmeira! Fiquei encantada!



Quero um sofá desses lá em casa!

Ate o próximo post!

Beijos da Amy


<3

7 comentários:

  1. Oi Amy,
    Sua filha está linda. que idade mais gostosa, cheia de descobertas... e pelo jeito vai ser uma grande leitora.
    Bom final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Oi AMy, sua filha é a coisinha mais fofa do mundo!
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Estou te seguindo, sou a seguidora nº 200, me segue também?
    Tenha um ótimo começo de semana, bjus!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha sua filha!!! Coisa mais fofa ela com o livrinho na mão!

    ResponderExcluir
  4. Que baby mais fofinha :D
    Adorei!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Amy, é tua baby ? q fofaaa

    vim conhecer teu blog, agradecer tua visita e falar q fiz a resenha dos shampoos, passa la pra ver
    http://adoroolilas.blogspot.com.br/2012/07/wella-pro-series-x-tresemme-protecao.html

    beijo
    Grasi

    ResponderExcluir
  6. Oi Amy, que fofa a sua filha!
    Tenha um ótimo começo de semana, bjus!

    ResponderExcluir
  7. ahhh deve ter sido bacana essa expo e insentivo bem legal com a reciclagem apoio totalemnte! sua filhinha ta cada vez mais linda e fofa!

    beijinhooos
    http://canalfofys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir