quinta-feira, 19 de julho de 2012

Perfeito amor, perfeita confiança

Eu queria contar um milhão de coisas sobre esses meus primeiros dias na minha casa, e primeiros dias de "casada". Mas acho que o melhor mesmo é não falar.
Estou sem internet, nem computador, por isso postar esta mesmo meio complicado.
Passei aqui pra dividir um pouquinho dessa felicidade com todos!
Desejo que, enquanto lê esse pequeno post, você sinta e receba uma pequena dose dessa doce felicidade desses primeiros dias aqui.


Que o caminho seja brando a teus pés,
O vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre tua face,
As chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
que os Deuses te guardem nas palmas de Suas mãos
(Benção Irlandesa)





A pintura é: Windflowers de John William Waterhouse


Ate o próximo post

Beijos da Amy

<3

12 comentários:

  1. Felicidades no seu casamento!!!
    Que o lar de vocês seja sempre repleto de amor, riqueza, saúde e prosperidade!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo casamento e curta bastante sua casa!
    Aconteceu alguma coisa com seu domínio? Aqui só abre no blogspot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... eu não paguei =/
      por enquanto só vou poder usar o domínio grátis ate as coisas se estabilizarem por aqui T_T

      Excluir
  3. Adorei a dica, espero você no meu blog, esta rolando um sorteio!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ♥.♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  5. Que esses dias de pura felicidade sejam eternos, viu?

    ResponderExcluir
  6. Que essa felicidade perdure *-*
    Parabéns pela casa nova :]

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista..desejo-lhe muito mais felicidade viu :D

    Tenha um ótimo domingo ^^

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. felicidadesss.. e boa sorte na nova vida, q dê tudo certo e que sejam mto mto mto felizes :)

    ótima semana pra vc
    beijinhoos
    http://canalfofys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Felicidades pra vc e sua família!
    Boa semana!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oh, desejo mil luzes brilhantes nessa sua nova caminhada ao lado de seu marido e filha ( que é um docinho! ). Que Deus abençoe a sua família!

    mermaidbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Amy, boa sorte com a nova vida!
    Tenha uma ótima semana, bjs!

    ResponderExcluir