sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lua Azul

Hoje é noite de lua das fadas, é noite de lua azul. Não, a lua não vai mudar de cor, lua azul é o nome dado a segunda lua cheia dentro de um mês; isso é meio raro de acontecer.
Os smurfs estão preparando o festival deles, porque não preparamos o nosso também?!
Brincadeiras a parte, este é um momento fantástico para trabalhar o nosso interior; favorece também a prosperidade e a abundância.
Um bolo bem gostoso com suco ou leite e admirar a lua que essa noite tenho certeza que estará enorme e linda!
Aproveite para meditar sobre o que você quer alcançar na sua vida, quem sabe as fadas azuis não te dão uma ajudinha nessa.


Uma linda noite de lua cheia pra vocês!
Ate amanhã!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A verdadeira casa da Barbie

Esse post é dedicado a minha irmã Viviane, tenho certeza que ela vai adorar!
Talvez algumas pessoas já tenha visto, mas essa casa é um sonho e eu não podia deixar de mostrar aqui.
A casa da Barbie se tornou realidade pelas mãos do designer de interiores Jonathan Adler, ela fica em Malibu na Califórnia. Foi decorada para a comemoração dos 50 anos da boneca em 2009 a pedido da Mattel.
Dentre os detalhes da decoração dá para destacar um closet com 50 pares de sapatos peep-toe rosa shock, uma cozinha cheia de ingredientes pra fazer cupcakes (que delícia!), um espelho de parede feito com 65 bonecas e uma área museu com 25 bonecas vintage. E na garagem um Volkswagen New Beetle, rosa shock é claro.



















terça-feira, 28 de agosto de 2012

Anel de Claddagh

Esse anel representa o amor, a lealdade e a amizade. As bases para um relacionamento duradouro. Existe como o conhecemos desde o seculo 17, mas os elementos contidos nele datem do periodo romano.

Reza a lenda Irlandesa que certa vez um barco de pescadores foi capturado por piratas, seus tripulantes foram vendidos como escravos para um rico joalheiro Turco. Um dos tripulantes, Richard Joyce, casaria naquela mesma semana.

Os anos se passaram e não houve casamento, Richard Joyce trabalhava na negociação de jóias. Com o tempo Joyce se tornou um grande artesão, e nunca esqueceu a mulher que amava e deixara na vila. Ele fez um anel de ouro para ela, onde no centro havia um coração que representava o amor, uma coroa que significava lealdade e duas mãos representando a amizade.

Após oito anos ele conseguiu escapar de seus raptores e retornou a sua vila, e para sua alegria ele descobriu que seu amor nunca perdera a esperança de reencontrá-lo. Ele deu o anel que tinha forjado a ela, se casaram, e nunca mais se separaram.


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meeting Lolita Agosto

Ontem aconteceu o Meeting de Inverno das Lolitas do Rio de Janeiro, foi meu primeiro meeting com esse grupo, e eu adorei!!!!!!!!!! Muito bom conhecer pessoalmente algumas pessoas e também matar a saudade de uma amiga que eu amo e quase nunca vejo! <3
Mesmo tendo sido uma sucessão de erros da minha parte, o dia foi perfeito!


Meu presente! Foi a Elaine Neves que me deu! Presente de Aniversário.
Tudo bem, meu aniversário foi em abril, mas ela só me viu ontem... Figurinha difícil eu né...


Só as lolitas da cor! rsrs
Elaine Neves, Shelly Eartha e Eu! <3
Essa foto ficou tão perfeita!!!!


Todas as Lolitas juntas. Eu queria uma foto de todo mundo que foi, mas ninguém quis... Assim, fica a foto das meninas que foram a caráter pra terminar.
Não vou encher o post de fotos, no meu Face tem mais fotos do meeting, para quem quiser ver é só clicar Aqui.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Meias-calças

Inspiração pra vocês hoje, algumas meias-calças nada convencionais!
Vocês usariam?










quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Plants vs Zombies 2


Plants Vs Zombies é um jogo genial e extremamente viciante onde o objetivo é defender a sua propriedade de uma invasão de zumbis utilizando algumas plantas especiais que irão impedir a entrada deles.
Essa semana a PopCap anunciou que dará sequência ao game.
Ainda não conhece? Dá pra jogar online aqui: Plants vs Zombies online
A nova versão do game será lançada no segundo trimestre de 2013 com novas plantas, diferentes funções e  mais espécies de zumbis! *-*
Ainda não existe um console definido para a nova versão do jogo, mas a primeira versão fez tanto sucesso que foi comercializada em todas as plataformas disponíveis no mercado!
Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o game, mas o anúncio já foi o suficiente pra deixar todo mundo (ou pelo menos eu) ansioso pelo lançamento no segundo trimestre do ano que vem!
Agora é esperar.

Rodando por ai pela net achei esses lindos bonecos de pelúcia do jogo! Eu quero! *-*