quinta-feira, 21 de julho de 2011

Passeio em Botafogo

A gente não passeia muito, minha filha e eu, mas pretendo que isso mude.
Passei em Botafogo, meio a toa, fomos pra acompanhar a vovô, demos uma volta no Botafogo "Escada" Shopping enquanto esperávamos ela. Nada demais. Percebi que a Agatha é linda de parar o trânsito, e não sou só eu que acho, o motorista do ónibus que parou pra gente passar concorda. rsrs
Até namorado minha filha arrumou, um gatinho de 40 dias, que isso em filhota, namorado mais novo, puxou o gosto da mamãe, não faça isso, não deu muito certo pra mim...
Foi bem legal, ficamos muito tempo vendo os livros infantis na livraria.
Detalhe pra cara de "eu odeio a cadeirinha do carro" da Agatha.


Clic nos botões sociais, assim vc me ajuda a ter mais visitas e desse jeito dar um futuro melhor pra minha filha! e viva o adsense!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário