terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia a dia

O dia a dia de uma mãe coruja, nerd, e pós adolescente pode não ser divertido, mas com um pouco de imaginação, confete e purpurina ate que fica legal.
Você quer me acompanhar? Mais um dia, outro dia.
Cada dia um desafio. Ser boa mãe, dar conta sozinha, construir uma vida pra ela e pra mim.
Dividir com alguém tudo que tem acontecido pode tornar mais divertido.
Ser mãe é um sonho, mas as vezes um pesadelo, erros podem ser fatais, e me sinto pressionada, assustada.
Vou contar os meus sonhos, meus medos, minhas vitórias, e talvez algumas receitas de doces gostosos. ;)
Revendo os meus objetivos eu vou revendo junto o meu blog.
Importei os postes dos meus antigos blogs, fragmentos da minha vida desde 2008, poesias, musicas, sonhos.



Vi essa camiseta no cento de Nova Iguaçú! Me apaixonei! Diz: Dieta balanceada;;; uma mamadeira em cada mão! Heheh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário