quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo

Agatha e eu desejamos a todos um feliz dia do amigo!
Mas você sabe porque hoje é dia do amigo? Foi invenção de um de nossos hermanos, um argentino. No dia em que o homem chegou a lua, um 20 de julho do ano de 1969, esse argentino, o senhor Enrique Ernesto, enviou quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo! Cara determinado ele né, deve ter gasto uma fortuna em celos. Mas o que importa é que ele conseguiu. A data aos poucos foi sendo adotada em outros países e hoje é comemorado o dia do amigo quase no mundo todo.
Seguem fotos de alguns amigos do meu solzinho. Quem eu ainda não tenho foto me perdoem, tire uma foto com a Agatha que eu coloco no dia do amigo ano que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário