sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu quero fotos de papel

Eu quero fotos de papel, quero cartas pelo correio, quero comida feita em casa, quero fazer o lanchinho da minha filha pra ela ir pra escola.
Eu quero abraços de verdade! Quero Amigos que freqüentem minha casa.
Eu sou antiga, antiquada.
Eu quero livros de papel! Muitos deles, antigos e amarelados, em uma estante na minha casa.
Na minha casa.
Eu quero ter uma casa pra chamar de minha.
Eu quero educar minha filha eu mesma, cuidar dela ao invés de pagar alguém pra fazer isso por mim, enquanto eu me mato de trabalhar pra ter dinheiro sabe-se lá pra que, porque o melhor da vida eu estaria perdendo.
Eu quero viver o melhor da vida.
Eu quero pessoas pra amar.

3 comentários:

  1. Oie amore , amei seu blog , ja estou te seguindo !
    ha e vou clicar nos seus adscence tb bjocas

    ResponderExcluir
  2. tambêm concordo com essa tese de ter de deixar os filhos e ter de pagar algêm pra olhar ..pra pode trabalhar e consiguir dinheiro. ainda acho uma idéia pacata,um pouco sem lógica,vc trabalha consegue o dinheiro..mais momentos perdidos com os filhos não voltam jamais. fora uma educação desconcertante.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho lá no blog! Estou te seguindo tb flor!
    bjs
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/2011/07/looks-com-corset.html

    ResponderExcluir