segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pintura no Ventre

"Na Índia a aplicação de desenhos na barriga durante a gravidez é uma prática ancestral baseada na crença de que esta pintura abençoa e protege a mãe e a criança no decorrer da gestação e parto. Também é usada por ser uma experiência suave e relaxante."

"Este projeto foi criado como uma nova forma de eternizar a gestação. É uma sessão de pintura em ventre retratando o bebê sem detalhes e o mundo a sua volta. É feito com tinta própria que não agride nem mãe e nem bebê."

Gostaram? Eu me apaixonei!

Tem uma página no Face Gestando Arte no Facebook
E um blog http://www.artedegerar.blogspot.com.br/

Texto da página. <3










18 comentários:

  1. Muito lindo! eu quero que você faça rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que diferente!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindass.. super diferente!

    boa semana!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que fica, nunca tinha visto!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, não tinha visto nada assim ainda.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. legal!! Tem desenhos suer bonitinhos :DDD


    Liz <3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal adorei , nao conhecia essa tecnica ! Deve ser super relaxante pra mamae hahaha beijoos boa segunda

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. bem diferente
    acho que os bebes devem curtir
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito interessante e divertido! Bem, eu ainda não engravidei e quero esperar alguns bons anos antes disso, mas achei a ideia muito fofa!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh eu quero!!!!!!! gostei rs..


    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto isso em algum lugar e achei o máximo!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha visto, eu adorei!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  13. Que demais essa tecnica, amei os desenhos, achei todos muito lindo.

    Clica no Vida de Garota e visite o blog.

    ResponderExcluir
  14. Oi, bela! Tudo bom? Desculpa de novo por ter sumido!

    Que interessante essa pintura! Eu nunca tinha visto!

    Ótima terça pra você, Amy! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir