sábado, 20 de outubro de 2012

Barbies Negras

Os posts sobre a Barbie que eu coloco aqui sempre fazem um sucesso absurdo, como eu adoro faze-los e adoro a boneca aqui vai mais um unindo minha paixão por bonecas e minha paixão pela "cor".
Não sou magra e nem me acho linda assim, mas já me compararam com uma dessas, uma pena que eu não achei a boneca Barbie que diziam que era eu.


Essa africana é de 2005.




A Deusa Africana foi de 1999


 Tinha que ter uma baiana, orgulho de ser brasileiro!



 A Bond Girl de Halle Berry também tem sua versão boneca.


A primeira foi lançada em 1980.


Essa é a nigeriana, foi de 1989


Essa é a Diana Ross, de 2004.




Com modelito no estilo Chanel.


Apaixonei por quase todas, são modelos de coleção então nunca terei nenhuma (chora). Mas pode ter certeza de que ainda vou ter várias Barbies negras, sem contar as que vou comprar pras minhas filhas, porque tem os brinquedos que eu compro pra elas, e tem os que eu compro pra mim (risos).

15 comentários:

  1. Podem dizer o que for, que Barbie estraga a percepção de beleza das crianças, eu ainda adoro Barbie! Especialmente essas de colecionador, como a da primeira foto. Elas são tão artísticas e lindas... Não sei como não tenho nenhuma.
    Há uns anos atrás, fui numa exposição que teve com milhares de Barbies... acho que você iria ter amado!

    ResponderExcluir
  2. a 3 barbie é linda
    engraçado como as barbies que vendem só sao brancas né

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto tantas Barbies lindas... Nem sei dizer qual gostei mais, achei todas maravilhosas;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha visto, como são lindas!!!!
    beijo beijo <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Nigeriana é a mais linda de todas, quero uma <3

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, queria ter uma coleção delas!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Amy, que lindas! Me apixonei por elas!
    Ótimo domingo para você, bjs!

    ResponderExcluir
  8. gente, quando eu era criança eu era viciada em barbie. tinha várias, tinha casinha, carro, roupa.. um monte de coisa hahaha
    agora tenho uma irmã de 6 anos e acredita que ela não gostA? ela prefere aquelas pequeninhas toscas, não lembro o nome, algo de Polly Pocket. hahahah fico tão triste que nao vou pdoer brincar de barbie com ela hahahaha


    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  9. Que barbie linda :)

    (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  10. Lindas, quero ver uma com traços indígenas... Bjooooo!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma Holiday negra do ano de 2009, é linda
    kisses

    ResponderExcluir
  12. a primeira é linda! e a de 1980 é lindíssima com aquele cabelão :DD

    Passando para desejar uma ótima semana!

    Liz <3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  13. que lindassss!!!! adoreii :)

    Boa semana ;)
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  14. Nossa todas são lindas, mas a de 1980 é perfeita. Pena que eu sou uma mera mortal e nunca vou ter uma assim hehehe
    beijos

    ResponderExcluir