quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Homem de barba

Não fica bem em qualquer homem, tem que combinar principalmente com o estilo e os traços do rosto.
Tem mulher que não gosta, diz que pinica, outras gostam pelo mesmo motivo!
Uma barba bem cuidada pode ser uma arma de sedução, da uma aparência mais madura, responsável e com uma pitada de cara de cafajeste.

Algumas dicas:

A barba é pra quem tem rostos mais angulosos. Rostos muito redondos não combinam com barba, os pelos dão ainda mais volume à aparência.
Cabelos muito baixos também não combinam com barba.

O cavanhaque da a impressão de homem conquistador.
A barba bem baixa, feita com maquina 1, nos homens jovens, aumenta o potencial de sedução.
Barba com maquina 2 combinada com um corte baixinho da a impressão de seriedade.

Quado lavar o cabelo, lave a barba também. Com shampoo e condicionador.
Sempre penteie a barba com um pente na direção do crescimento dos pelos.

Eu particularmente adoro! Separei algumas imagens de barbados, anônimos e famosos, lindos para as meninas se deleitarem e pros meninos se inspirarem.
E pra ver se convenço meu marido a continuar com barma, mesmo aparentemente eu sendo a única que gosta...

E lembrem-se: ter uma barba não é apenas deixar os pelos faciais crescerem, ter barba é saber cuidar e utiliza-la a seu favor!

















Só mais uma coisa: se sua namorada não gosta, esquece cara, não vale a pena perder a mulher por causa de pelos...

9 comentários:

  1. oie Querida, você está bem?
    Olha particularmente homem de barba eu não gosto, meu esposo nem usa, e nem deixa crescer por minha causa ^^
    Tem selinho pra você no bloguinho, passa lá e pega o seu!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pronto me convenceu!
    Eu sempre gostei de barba
    e sempre quis ter cabelos longos!

    ResponderExcluir
  3. meu mairdo usa babr as vezes, só quando nao está no quartel xp

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, acho lindo, mas não gosto quando o meu noivo usa, prefiro a pele lisinha!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem meninos que ficam charmosos de barba agora tem uns que ficam feios demais OIAOSIOSIOIS. beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amiga,acho barba um charme,mas meu marido não gosta..rs
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh, eu não gosto hahaha sempre que meu namorado tá com preguiça de fazer a barba, eu reclamo com ele. acho que incomoda tudo na hora de beijar e ficar pertinho e tals hahaha

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  8. Depende muito do estilo do cara, né? Sem contar que envelhece um pouco, se o cara já tem uma idade avançada não é recomendado, a não ser que ele queira mesmo parecer um vovô :P

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. tenta de novo que agora vai dar certo de se inscrever Amy! :)

    beijos

    ResponderExcluir