segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Barbies Sul americanas

Sábado eu falei sobre elas e olha elas hoje aqui de novo, isso esta quase virando um blog sobre bonecas. (risos)
Domingo assisti uma matéria na TV sobre elas e fiquei tão apaixonada que acho que vou começar a colecionar Barbies também! (assim que minha condição financeira permitir). Só que a minha coleção só vai ter bonequinhas morenas, negras e latinas! *-*
Lendo os comentários sobre as bonecas de sábado um me deixou curiosa e fui procurar mais informações a respeito, foi quando achei esse site http://www.barbiecollector.com , nele tem varias Barbies de coleção, cada coleção mais fantástica do que a outra, Deusas gregas, Princesas do mundo todo, Bonecas Africanas... nossa são muitas, se você gosta de bonecas aconselho ver o site.
Viajando por lá e querendo comprar várias eu achei essa coleção de Bonecas Sul Americanas, das brasileiras tem duas cariocas, uma baiana e uma amazonense  Alem dessas tem chilena, peruana e argentina! Todas lindas!









25 comentários:

  1. Ah que lindas. *0*
    eu quero todas já.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas, Amy. Fica difícil escolher qual a mais bonita mais uma vez;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas... adorei a novidade... bjokas

    ResponderExcluir
  4. Gente que coisa mais linda o que é essa Barbie meio Carmen Miranda linda demais adorei essa novidade

    beijos Amy

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha casa terá bonecas... O que eu esperava morando com 3 meninas rsrs

    ResponderExcluir
  6. adorei essa barbie baiana tah d maiss
    www.blog101.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindas!!!

    Adoro essas Barbies diferentes, exclusivas para colecionadores!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada ♥.♥
    QUERO TODAS *--*

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  9. a que está de vestido preto e azul *u* é linda
    quero brincar com ela ahuahuhshu

    ResponderExcluir
  10. Amei todas, mas as minhas preferidas são a quarta, sexta e sétima!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Amy!
    Ai ai já pensou uma coleção de Barbie que legal!
    Gostei bastante dos modelos mais tradicionais!
    Ótima semana.Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. Que liindas, adorei!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Apesar de colecionar Barbies Collector eu só tenho a veruschka (que é russa) dessas tematicas
    kisses

    ResponderExcluir
  14. Que fofura...adorei todas.
    Tenho uma sobrinha que faz coleção.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Todas lindas, mas a que me encantou mais foi a Baiana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. amei a segunda *o* me lembro de uma exposição de barbies que vi ano passado, uma mais linda que a outra <3

    ResponderExcluir
  17. Que fofuras, sou doida por Barbies.. são tão linnndas! *u* amei. Ótima semana flor

    ResponderExcluir
  18. O que é essa Barbie indiaaaaaaaaaaa??????????? Cadê minha mãe pra babar numa dessa. Gentem, linda demais <3

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, barbies são sempre barbies, eu amo rs!!!
    Estão lindas, bem típicas :D

    Ótima semana flor,
    Beijos Té

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Amy!! Postei seu prêmio do sorteio, mas o correio devolveu o prêmio pq não mora ninguém lá. Responde meus e-mails por favor, com o novo endereço de entrega.

    Beeijos =*
    Nath
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Se eu tivesse muito dinheiro, colecionaria com certeza!
    Elas são lindas. E tem algumas que são bem caras.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  22. a terceira é um arrasoooo!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  23. são super lindinhas mesmo!! Não sabia que tinha tantas!!! :D

    passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  24. Todas muito lindinhas e estilosas né!? hehehe..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  25. oi querida obrigada pela visita no blog, to aqui retribuindo. nem preciso falar que amei, sou louca por barbies, bjs

    ResponderExcluir