sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Comprinhas BodyLine

Ontem meu maridinho querido foi ate o correio buscar o meu pacote que por motivos aleatórios não foi recebido em casa, e logicamente eu estou super feliz porque é o meu primeiro vestido lolita e primeira compra internacional também! *-*
Eu dei um super azar porque o correio ficou em greve bem na época que eu deveria receber meu pacotinho lindo. Quando finalmente o correio saiu da greve, por diversos imprevistos, eu nunca estava em casa quando eles ia entregar. Mas no fim deu tudo certo.
Veio bem embaladinho em um saco lindo vermelho padrão da BodyLine, e o saco vermelho dentro de um outro saco cinza bem resistente.
Gostei muito da qualidade do vestido, e do custo benefício (preço x qualidade), pretendo fazer muitas outras compras de lá!
Só tirei uma fotinho dele, depois posto uma foto minha usando.
Fica a dica, modelo excelente para lolitas grávidas. (risos)




A primeira foto é do site da loja, a segunda é o meu.

11 comentários:

  1. Oi Amy
    Que vestidinho lindoo adoro xadrez em rosa fica um charme ótimo final de semana pra vc

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adorei. Muito a minha cara, parabéns pela compra maravilhosa beijos

    ResponderExcluir
  3. Super delicado e fofo!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, ameii!! ^^

    Beijoos, Lary!
    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sou mt apaixonada por moda lolita, então podes ter certeza que adorei sua aquisição! *.*

    super kisses!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amy, adorei! Que lindidnho!!!!
    Tenha uma linda semana, bjs!

    ResponderExcluir
  7. muito meigo e fofo..adorei
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que lindo o vesido!!!! Adorei a cor!

    Passando para desejar uma ótima Semana!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir