quinta-feira, 11 de outubro de 2012

D20 de chocolate

Para os rpgistas chocólatras, seus problemas acabaram!

A loja ThinkGeek tem um set de dados feitos de chocolates!

O set tem dados com diferentes números de lados para se adaptar a qualquer jogo. Se é que alguém vai conseguir jogar sem comer os dados. (risos)

O nome é Chocolate Gaming Dice Set, vem com 6 dados de chocolate custa US$7,99.

E o melhor, aceita encomendas do Brasil.

Se interessou? Quer comprar pra você? Pra dar de presente?

Eu quero pra dar de presente!

Você encontra aqui: http://www.thinkgeek.com/product/f158/



22 comentários:

  1. que divertidoooo!!! pena que o frete da TG é muito caro... rs :DD

    Vamos ao São Paulo Fashion Week Juntas? Veja no blog como participar!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  2. achei fofo rsrs
    adoro coisinhas de comer com formato diferente
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Já foi-se o tempo em que eu realmente era boa com chocolate... tem uns três dias que venho comendo chocolante e me dando dor de cabeças, mas eu sempre insisto ahahaha

    Com certeza, não resistiria e comeria os dados também... mesmo com dor de cabeça ahahhaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. genteee, que graçaaa!
    eu já joguei rpg quando mais nova e lembro desses dados, que delícia de chocolate!
    não conhecia o blog!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, estou passando pra avisar que o blog Brechózinhoo! mudou de nome e de cara.. agora é www.coisasdegi.com .. faça-me uma visita e dê sua opinião!!

    Bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  6. Hummm q delícia Amy!!!

    Obrigada pela visita ao meu blog, adorei seu cantinho tb!

    Bjs, Marrie

    www.2fstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Tudo bem??Desculpe a "invasão" nos seus coments!!
    Passando pra divulgar os SORTEIOS do blog :)

    www.parasemprecinderela.com/sorteio-blog

    Passa lá qdo puder :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fofos, e com certeza deliciosos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. haha, sou chocólatra, que deliciaa. vontade de comer chocolate *u* HIUSAHDUIAHDIUA <3

    ResponderExcluir
  10. Eu sou fraca kkkk

    Não iri resistir huahuauah

    Adorei =P

    Bjuu

    ResponderExcluir
  11. Heheh, muito legal.. adorei a ideia... bjokas

    ResponderExcluir
  12. Não faço ideia o que é isso, mas a carne é fraca e COMO resistir ao dado de chocolate? oahsoihsios

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  13. Oii linda

    Não entendo mt de rpg, mas amoooo chocolate ^^

    Obrigada pela visitinha no nosso blog !!!
    depoisquesecresce.blogspot.com.br

    Beijinhos,
    Becky ^^

    ResponderExcluir
  14. Super bacana, adorei.
    Beijos linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nao gosto muito de chocolate, gosto mais de coisas salgadas kkkk

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  16. adore chocolate, this game is adorable !!!

    Fashion and Cookies
    If you want we could follow each other on gfc, bloglovin and facebook !
    Fashion and Cookies on Facebook
    Follow me on Bloglovin

    ResponderExcluir
  17. Nao gosto tanto de chocolate sou mais de salgados kkkkkkk

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  18. Mais que mancada postar uma coisa dessas. E eu aqui no feriado a base de bolacha agua e sal :(

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Obrigada ♥.♥
    Que delicia <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir