segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Outfit do Dia - 07 de outubro de 2012

No ultimo post eu mostrei pra vocês o vestido (ou melhor, jumperskirt) que eu comprei da BodyLine, hoje eu vim mostrar como ficou meu outfit com ele.
Não é um outfit lolita, mas guarda uma certa inspiração, acho que o nome é a la mode, se alguma de vocês souber o nome certo me fala ai.
Essa também é a primeira foto dessa gravidez que eu coloco na web, estou com 4 meses de gestação. Então, pra quem estava curioso pra ver como eu fiquei, tá ai.


Jumper skirt - BodyLine
Sapatilhas - Moleca
Acessórios - off brand



Amanhã tem Outfit Infantil com a Agatha. Aguardem, ela ficou linda! #MãeCoruja

9 comentários:

  1. Que lindaa! O jsk ficou uma graça em você, incrível como a cor combinou.
    Ficou um a la mode perfeito *-*
    E a barriga tá bem grandinha já, muiitas felicidades amiiga <3

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa é muito linda! Nossa pequeruxinha esta vindo por ai!
    cara essa roupa ficou muito... Você!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor que lindo seu vestido adorei,own que barriga linda *__*
    Tem post novo no meu blog flor
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O vestido ficou perfeito, que barriga linda *0*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mas ficou muito fofo o look... adorei!
    Amei seu cantinho

    Visite o meu blog, caso goste, siga-o, será um prazer tê-la por lá.

    espacoglam.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fofo ficou esse vestido adorei as cores

    Ótimo dia pra vc

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda com ele, adorei!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  8. Amy, tá linda =) Já sabe o que é o neném? Parabéns pela grvidez

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir