quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Boxe para crianças

Afinal, criança pode praticar box? Isso não deixaria ela mais violenta?
Sim! Criança pode e Não, isso não vai deixa-la mais violenta.
O Boxe tem ganhado cada vez mais adeptos entre os pequenos e junto tem vindo a aprovação dos pais.
Os movimentos ajudam a combater o estresse e dão mais disciplina e auto controle. Ajudam também a desenvolver a coordenação motora, a agilidade e os reflexos.
Em tempos em que é cada vez mais difícil tirar nossos bebês da frente da TV, do computador e do vide game, esta ai uma boa opção de atividade física que pode agradar pequenos e pais, descontrair, melhorar a saúde e a qualidade de vida, e mandar o estresse pra bem longe!
Mas lembre-se: qualquer esporte praticado sem a orientação adequada pode ser muito prejudicial tanto para crianças quanto para adultos!

5 comentários:

  1. Acho que não tem nada haver a criança ficar violenta, é questão dos pais estarem sempre em cima do filho, conversando e auxiliando! Acho uma fofura crianças que praticam esportes e lutas livres, pois além de ser fofo eles ficam saudáveis ^^ haha.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amy, acho que a atividade física pode ajudar a molecada a extravassar e sem dúvida colabora muito para a coordenação motora. Meu filho pratica judô e tem ajuda muito também com a disciplina. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! tenho muito vontade que minhas pequenas pratiquem esportes de luta! mas só se for da vontade delas!

    ResponderExcluir
  4. acho que não torna a criança violenta, vai muito dos pais controlarem. Mas a criançada se diverte com atividade física :3
    Amy, te marquei em um meme :3

    ResponderExcluir
  5. Com certeza com a orientação de um bom profissional só vai fazer bem!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir