quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Guns N´Roses para ninar

Por Giácomo Martins



Você gosta de rock, curte Guns, mas acha pesado de mais para seu pequeno roqueiro escutar?

Seus problemas acabaram! (risos)

A banda de hard rock norte americana lançou um álbum de musicas para ninar.
Se chama Babies go Guns N´Roses. Vou deixar duas musicas para vocês apreciarem.

Musica é excelente para o desenvolvimento psicológico e emocional de seu filho, alem do desenvolvimento de percepção, não tenha medo de influencia-lo, coloque musicas de criança para ele escutar, e coloque as musicas que você gosta para vocês escutarem juntos.



6 comentários:

  1. oin que fofuras, preciso baixar! HIUHAIUDHAIUD, com certeza meu pequeno(a) irá ouvir rock.. pena que ele vai nascer daqui ha uns 10 anos no minimo, rs :)

    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
    Twitter - @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, que perfeição <3
    Btw, estou me lembrando da vez em que ninei minha irmã com Zelda's Lullaby xD ~pfvr, ela nunca teve um sono tão tranquilo haha
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Primeiro CD que a Agatha (minha filha) ganhou *_*
    pena que ela realmente gostou mais das versões originais (risos)

    ResponderExcluir
  4. Amei (: hahahha
    só de ouvir já bateu uma calmaria, um sono...

    Muito legal mesmo, quero jáá!


    -Blog: www.helenaibias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. LOL meus filhos serão educados desde o berço para serem rockeiros, atualmente vê-se tanto funkeiro que já fico até com medo... Guns para crianças foi ótima ideia, mas não acho que sejam pesadas as músicas originais, Guns já é um rock bem leve na minha opinião...

    ResponderExcluir