segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Você conhece o Naked Cake?

O Naked cake, que em português quer dizer "bolo nú" é um bolo sem cobertura, parece que já é um sucesso lá fora, e está ganhando espaço aqui no Brasil entre noivos que querem um bolo diferente.
Um charme, vem enfeitado com frutas, açúcar de confeiteiro e flores, só não vem com o famigerado glacé mármore, que ninguém come mesmo.
Dizem que só de olhar já da vontade de comer, acho que dá mesmo, e vocês?

Dica da Amy: Você sabe como quantificar o bolo da sua festa? Para cada 100 convidados, conte 200 fatias de bolo, sim, sempre o dobro. Mas se sua família come muito (igual a minha) melhor contar mais. (risos... muitos risos)

Não sei não, acho que no meu próximo aniversário faço um assim pra mim.


















Avisos Gerais:
A partir de hoje só vou postar no Blog da Amy uma vez por semana, toda segunda.
Toda quarta vai ter post novo também no blog Mãe Noob, esse é um blog diferente, feito especialmente para você que é pai/mãe nerd/geek/otaku/roqueiro/tatuado ou simplesmente que busca um posto de vista diferente sobre educação infantil.

40 comentários:

  1. Eu aqui até agora sem almoçar vendo essas coisas! Que fome, rs
    Adorei amore, amei esse com os pássaros e flores! :D
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com resenhas! Vem ver ;]



    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  2. Diferente né? Uma ideia bem criativa!
    Fica lindo, e eu acho que por ser diferente chama mais atenção.
    Ah, quando você fiser, guarde um pedaço para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii parece ser mt bom!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Bjs e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie... não tinha visto ainda mas achei interessante..

    Bjs

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. gentee, adooorei essa nova tendência!
    eu sou a primeira a odiar glacê! ahahahaha!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Amei, já que não sou muito fã das coberturas!!!
    E fica super lindo tb, né?!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoreiiii os bolos!! Eles ficam lindinhos assim :D (o da pombinha é o mais lindos!!)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. QUe bacanas esses bolos!!! Não os conhecia. E como vc falou, o glacê ninguem come mesmo.....
    Beijos!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi querida n conhecia... mas como amo doce provavelmente vou gostar desse bolo nu hehe beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Esses bolos são tão lindos *-* O difícil deles é que tem que sair desenformados já lindos e divos. Quando vai recheio e cobertura mesmo que vc quebre dá pra remendar, mas esses não tem jeito >:

    ResponderExcluir
  11. acho que prefiro assim .. pois geralmente cobertura eh de chantilly, e eu odeio.. gosto msm é do recheioo!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  12. Hahahahaha estranho ver o bolo assim, sem cobertura com todos os recheios a mostra kkk, gostei :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  13. Que diferente isso! Acho que não consigo fazer um bolo de festa sem cobertura não hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, tem uns lindos.. Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita em meu blog, já seguir e curtir sua fanpage.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei estes com pouca cobertura e vários enfeites, me enjoo de comer bolos por causa do "glasse" D: rs.. beijos!

    SORTEIOS NO BLOG - http://tinyurl.com/bkxnd97

    ResponderExcluir
  17. Conheçoooo
    vi no Gossip Girl e suuuper achei estranho
    mas até que a ideia é ótima, pq eu odeio nata e merengue hehe
    acho que estraga o gosto do bolo :P

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  18. Adorei os bolos, são lindos.
    ainda não conhecia por este nome!

    Adorei a dica, pois não gosto muito de chantilly nem de glace, assim para mim o bolo fica perfeito ;)

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Achei muito lindo esses bolos!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  20. Eu já tinha visto em um blog faz tempo mas nunca os vi ao vivo e a cores. Mas que são lindos são! Eu prefiro assim! Bem rústico mesmo
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  21. Oi minha querida!

    Feliz Ano Novo pra você e sua família! Muitas bençãos!

    Olha, fiquei aqui morrendo de vontade de comer um desses bolos... Hummm que delíciaaaa e a cobertura não faz a menor falta né? Rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  22. Hmmm... já comi com os olhos, agora queria comer um por um... hahahah!
    Acho lindos tb, bem originais.
    Adorei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  23. Tem selinhos para você lá no meu blog.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/2013/01/campanha-incentivo-leitura-selinhos.html

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia essa delicia!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a ideia!
    Na verdade ainda não vi aqui em minha cidade,
    e foi uma luta me decidir pelo meu bolo de casamento viu! rs
    Achei super interessante, principalmente para quem pretende se casar no campo... Acho que seria um charme!

    Um beijo,
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Amy, adorei os bolos, que delícia, queria ter todos!!! ashuashuashua
    Tenha um´ótimo fds, bjs!

    ResponderExcluir
  27. Via fotos, mas não sabia que era um tipo de bola.
    Amei,já fiquei imaginando várias opções usando frutas vermelhas, viajei, rs
    Hum, deu água na boca, quero um assim p meu casório tbm!

    ResponderExcluir
  28. oi querida,
    nunca tinha visto, adorei a ideia. Não fica muuito bonito mas deve ficar bem gostoso igual :S
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Amy, lindo post, ainda tenho água na boca quando vejo essa fotos kk
    Ah amiga, tenho um blog infantil, se quiser seguir ficarei muito grata.
    http://cantinho-dos-baixinhos.blogspot.com.br/
    Tenha uma ótima semana, beijos.

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia, mas depois de todas essas fotos eu fiquei com fome hahaha beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Já vi essa tendência de bolo em alguns lugares e confesso que achei bem legal. A simplicidade deixa ele fofo! hehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Um bolo mais maravilhoso que o outro. * o * a única dificuldade é tirar da forma sem quebrar nenhum pedacinho, pq dá pra ver qualquer imperfeição hehehe

    ResponderExcluir
  33. nuss que vontade de doce que me deu agora *.*
    Quanta coisa engordativa kkkkkkkkk....não to podendo não kkkkkkkkk
    bjaum flor
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. nunca tinha visto ;X
    para um casamento acho super sofisticado!!
    amei, guardei a ideia o/

    Beijos

    ResponderExcluir