terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Camas de sonhos

Dormir e sonhar em uma cama dessas não é nada difícil, um quarto de sonho, meu desejo mais profundo, se não puder ter pra mim, quero ao menos para as minhas filhas. Cada uma mais linda que a outra, e ai meninas, gostaram? Qual a favorita de vocês? 






Está quase chegando o dia do meu parto gente, estou super ansiosa. Poucas fotos desses últimos dias.
Não estou conseguindo corresponder os comentários, mas todos eles estão salvos e aguardando eu ter condições. Nas próximas semanas provavelmente não postarei ou postarei muito pouco. E não responderei os comentários por hora.

Desculpe o transtorno...  :)

Desejem-me sorte!

Beijos <3

5 comentários:

  1. "A cama tem de ser perfeita", rçrç! Boa sorte, flooor! Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. São todas linndas, não sei qual gosto mais.. gostei muito dessas em meio as folhagens, adoro a natureza! *-* beijos.

    ResponderExcluir
  3. quero todas já! hahaha
    boa sorte no parto desde já <3

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa cama é linda! http://www.tofft.com.br/produto/cama-vancouver

    ResponderExcluir