terça-feira, 22 de julho de 2008

Primeiro encontro


Ela já tinha desistido, tinha sido muito romântica, mas, o amor não era pra ela, pensava; se arrumou pela manhã, queria estar bonita, mas não para ninguém, queria estar bonita para ela mesma, saiu. Chegou cedo, era um encontro de amigos, tinha bastante gente, ela que sempre foi meio tímida não imaginava que conhecia tanta gente. Mas tinha gente que ela não conhecia, amigos de amigos.
A manhã foi passando, ela falava com todos, como estava se divertindo.
Um rapaz chamou atenção, a conversa era boa, a companhia agradável, não sentiu o tempo passar. A manhã virou tarde, e os amigos foram se despedindo, a conversa estava boa e não parecia que acabaria, foram ficando.
Ele estava sozinho a tanto tempo, não acreditava mais, não havia esse tal amor. Saiu de casa cedo, bem cedo, morava longe; nem sabia bem porque estava indo, não conhecia quase ninguém. Não falou com muita gente, uma garota, ela era tão linda, ela falou com ele divertida como uma criança no parque.
Eles combinaram de se ver de novo. Mas nenhum dos dois acreditava naquilo mais. Um beijo roubado marcou a despedida. Se encontrariam de novo.
Eles ainda não sabiam, mas seriam ainda muito felizes juntos, sim, seriam; justo quando deixaram de acreditar foi que encontraram o que tanto sonhavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário