segunda-feira, 7 de julho de 2008

Perdida ...

Velhas histórias geraram muitas lições, boas e más lembranças, mas acima de tudo ótimas poesias!
Não se engane, eu sei muito bem que todos se sentem assim às vezes, mas nem todos expressam isso do mesmo jeito, e todos se sentem sozinhos.

É possível?
Será que apenas eu vejo
Que não esta tudo bem
Não sei porque certas coisas acontecem
Acredito fielmente
Que é para eu aprendermos alguma coisa
Mas o que fazer
Quando me sinto tão perdida
Que não sei que passo dar
O que fazer se ficar parada é doloroso demais também
Estou cansada de ser a pessoa errada
De ser inadequada
Tão cansada de ser usada
Pelas pessoas que eu amo
De ser desaprovada
Cansada da minha vida como está
Estou cansada!
Quero gritar
Mas não posso
Tenho que manter as aparências
O mundo não pode saber
O quanto estou perdida
Tenho muito ainda a fazer...

2 comentários:

  1. Gostei do texto...
    muito bem elaborado
    e a música do linkin park é ótima
    teve uma época que era viciado nessa banda

    abraço :)

    ResponderExcluir
  2. Acredito que muito já se sentiram dessa forma, parece que nada está certo, nada está no lugar que deveria está, nos sentimos uma fora da realidade vivida por todos .. literalmente um ET.. mas passa... tudo passa nessa vida..

    abç..

    adorei ..

    ResponderExcluir