sexta-feira, 11 de julho de 2008

Nada mais

Meus pés me levam
A um caminho que eu nunca vi
Não tenho mapa
Sem direção
Só meu coração me guia
Cheio de um amor
Que não pede nada em troca
Esse é o amor que eu sinto
Nada mais importa
Apenas te amo
Tudo que eu fizer
Farei por nos
Cada paço que eu der
Darei por nos
A cada nova manhã
Serei sua amada
E a cada noite
Meus últimos pensamentos
Dedicados ao meu amor
Do amanhecer a madrugada
Cada decisão
Não sou eu o motivo
O que me faz viver
É o amor que sinto

4 comentários:

  1. Lindo poema e a musica tem uma letra tão profunda que acredito que poucos sabem o verdadeiro significado dela, com a bela voz de Seal

    ResponderExcluir
  2. pensante,leve e lindo....d+++ viu

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    Tks

    Luiz Guilherme By Lg7(Plus ML)

    ResponderExcluir
  3. queeee massa
    lindoo mesmoo :)

    by:
    w³.imensidadx3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom lindo letra da tradução da música gostei muito!

    Vamos trocar links? Si você quiser é só deixar um comentário..

    Muito bom o blog, Parabéns.

    =D

    ResponderExcluir