segunda-feira, 14 de julho de 2008

Primavera Fria

Eu estava adormecida
Em um mundo nublado
Numa eterna primavera
Coberta por brumas
Sendo levada por ondas
Para onde quer que a vida desejasse
Então chegou alguém
E me acordou
Trazendo consigo
O sol e calor do verão
Na sua companhia
Eu sentia a brisa do mar
Tocando meu rosto
Numa noite quente de verão
Mas quando ele partiu
Deixou um imenso vazio
Eu fui tomada
Pela solidão do outono
Um prenuncio triste
De um inverno gélido
Enche minhas noites
Cheias de medo
Os pensamentos me atormentam
As lembranças não consolam
Na certeza amarga
De que já fui esquecida
E eu durmo
Esperando o dia
Em que encontrarei
Minha primavera tranqüila
Com ele ao meu lado
Mas esse inverno
Parece eterno
Vou tentar dormir
Tentar me esconder desse frio
Lá fora neva medo e solidão
Vou ficar aqui sozinha
Como sempre estive
Dormir e esperar
Que quando eu acordar
Tenha retornado
Minha primavera-sonho
Brumas calmas-sonolentas

Um comentário: