quinta-feira, 24 de julho de 2008

Por onde andei

O Sol nasceu novamente
Fazendo-me esquecer
O frio da noite passada
Lembrando meu coração
De todas as almas que eu amo
De quem passou por meu caminho
Levando um pedacinho de mim
De quem ficou bem pertinho
De quem mudou pra bem longe
Lembrei dos amores antigos
Recheados de doces momentos
Vi nas nuvens suaves
Meu amor de agora
Deitado tranqüilo na grama
Me olhando com todo o carinho
Que pode haver numa vida
Vi na sombra de uma arvore
Meus velhos amigos
Que distante ficaram
De quem eu lembro todos os dias
Com uma dor tão doce
De lembranças e saudades
Vi meus passos
E descobri alegremente
Uma feliz revelação
Graças ao amor que sinto
Por quem passa por mim
Sou uma das mais felizes
Caminhantes desse mundo sem fim

4 comentários:

  1. Ive read this topic for some blogs. But I think this is more informative.

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema!
    Amo a Maria Rita e as usicas que ela canta!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que Legal!
    Vamos trocar links?
    Si quiser é só mi avisar!

    Até

    http://blogblog08.blogspot.com/

    ResponderExcluir