quarta-feira, 16 de julho de 2008

Noite de inverno


Numa sala cheia de vazio
Perdida nas páginas da minha vida
Um livro fechado que ninguém pode ler
O vento leva minha voz
Através do meu mundo
Onde é sempre inverno
Onde você chegou
trazendo um sopro de primavera
Eu não tenho nada a te oferecer
Você pode me amar assim?
Eu te imaginei e te escrevi
Te descrevi mas ninguém sabia
Meu mundo é cheio de segredos
Não posso te contar todos agora
No meu mundo
As noites são bem mais escuras
Mas o céu é muito mais estrelado
Os caminhos se movem
Cuidado para não se perder
As arvores conversão
Não confie no que o vento te diz
Ele canta e toca meu rosto
E eu sito seu cheiro
Venta lá fora
Aqui dentro tão frio
O tempo caminha mais lento
Sempre senti tudo diferente
Não sei porque
Se você pudesse enxergar
Ao menos uma vez
Através dos meus olhos
Talvez pudesse entender
Porque tenho tanto medo
Já andei por tantos lugares
Já vi tantas coisas
Vi estrelas nascendo
Vi pássaros voarem
Vi milagres e o nascer do Sol
Mas nunca vi nada como seus olho
Olhando para mim
A caneta se move sozinha
Enquanto eu canto
E o tempo dança
Sobre o relógio
Nessa sala cheia de vazio
Solidão e saudade
Quero você
Um raiozinho de Sol
No meu inverno gélido

2 comentários:

  1. obrigada pelo boas vindas! e digo o mesmo em relação ao meu blog. vá qtas vezes quiser! comente qtas vezes quiser!

    um bjo mágico

    www.cemanosdediversao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post,
    linda poesia!

    ResponderExcluir