terça-feira, 29 de maio de 2012

Fotos da Semana


Todo mundo já percebeu que eu sempre faço fotos na rua, celular com camera foi uma das melhores invenções da humanidade (depois da batata frita), vim dividir com vocês algumas fotos da minha semana.



Essa primeira foto, uma das que eu mais gostei (mas que infelizmente não fica na posição certa nem por decreto) é o prédio da Bolça de Valores, na Praça XV




Igreja de Nossa Senhora da Candelária


Minha pianista, num é linda!



Princesa 



E mais uma da Catedral Presbiteriana

___________________________________

A algum tempo eu vinha tentando retribuir os comentários deixados aqui, mas tem se tornado cada vez mais difícil. Peço desculpas aos meus leitores, mas não vou mais retribuir comentários. Alias, ate mudei a forma de comentário, click no título da postagem para ver a caixa de comentários.

Prevendo mais mudanças em breve.

Beijos da ♥ Amy

[EDIT_30/05] Mudei o layout do blog também, agora esta mais leve e abre mais rápido :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário