terça-feira, 8 de maio de 2012

Bolsa e Lancheira


Estou feliz, e vim contar pra vocês, eu finalmente estou trabalhando! É meu primeiro emprego de carteira assinada e tudo mais. Como primeiro emprego vocês podem imaginar que não é lá grande coisa, mas mesmo assim estou muito feliz!



Ainda estou me adaptando a minha nova rotina, e ainda não encontrei o melhor horário pra atualizar o blog e retribuir os comentários que vocês deixam pra mim.
Mas vou me adaptar e vou retribuir todos os comentários... assim que eu conseguir...
E vou retribuir todos mesmo, ate os que eu ainda estou devendo, que estão todos salvos e esperando por mim.

Na foto, me esperando pra sair, minha lancheira nova (R$ 5,90 no Saara) e minha bolça nova (R$30,00 também no Saara) compradas ontem. 


Ate a próxima, que provavelmente será semana que vem.

Beijos da ♥ Amy

7 comentários:

  1. Minha linda, só posso dizer que se vc tá feliz eu tb tô MUITO!!!!! Vc é quase uma filhotinha pra mim e a Kawaii, neta. kkkkk

    Vai fundo!!!!! e que Deus te ilumine no seu primeiro emprego.

    Beijos nas duas :**

    ResponderExcluir
  2. ain que bom flor! fico feliz por vc!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo trabalho, espero que corra tudo bem...
    a bolsa é linda..., gostei muito :)

    ResponderExcluir
  4. Estou feliz por você, parabéns e muita sorte nessa nova fase da sua vida.

    Adorei as bolsas, lindas e super baratas *-*

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS POER ESSA ARRANCADA PROFISSIONAL E TE DESEJO QUE GANHE MUITA GRANA PRA PODER VIAJAR E CONHECER OS BLOGUEIROS EM SEUS RESPECTIVOS ESTADOS.

    DEPOIS PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com.br/2012/05/convocacao-do-lobisomem-parte-02.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e amei seu blog.

    Faz uma visitinha no meu.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. aah Parabééns pelo emprego!!

    jaja vc se organiza!

    Beijãão
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir