quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Papinha

Vim aqui pra registrar a primeira papinha que precisa mastigar da Kawaii, não tenho ideia de se tem um nome específico pra isso. 
Ate que correu tudo bem, com ela colocando algumas vezes a língua pra fora e empurrando a papinha pelo queixo e barriga e tudo mais, mas nem fez tanta lambança. 
Tá certo que me sinto uma pessoa meio boba, achando tudo que ela faz a coisa mais linda do mundo, mas acho que é assim mesmo que tem que ser né gente.



Beijinhos pessoal!
Ate o próximo post!

10 comentários:

  1. Ai, que coisa linda, seja coruja mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que mamãe coruja *-*
    Sua filha é mt fofa, ela ainda não sabe andar, né? :3
    Beiiiijos, ah, olha lá o blog, que tem uma novidade legal :3

    ResponderExcluir
  3. Own sua bebê é muito linda!
    Tem que babar mesmo XD
    Kisses <3

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Obrigada pela sua visitinha ^-^!
    Já estou seguindo , segue de volta ?
    Amei , que bonitinho bebezinho :)
    Tem concurso lá no blog , participa ?
    Beijinhos !

    www.atrevidass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda, sua filha! Parabéns! ^^
    E mãe que é mãe, é sempre coruja. =)

    Obrigada pelo comment, viu? E seja bem-vinda sempre lá no blog. E parabéns pelo seu blog.

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aw que delícia ser mãe e ter uma bebê tão linda assim! Espero que um dia eu possa também...^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofinha!

    Já estou seguindo seu blog...

    gothicowl.blogspot.com

    embuscasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. haimmm Amy, que coisa mais fofa!!!
    Mais você está certíssima, mãe é pra isso mesmo, registrar tudinho e corujar encima dos filhos rsrs''' tenho dois e sei bem como é rsrs''''
    Parabéns por mais essa etapa da vida de sua bebê, é uma delicia esse desenvolvimento né? coisa mais gostosa do mundo *-*

    Super beijo minha Flor, tenha um ótimo Domingo!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir