terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Depois do banho

Eu gosto de dividir com vocês alguns momentos especiais da minha vida, e as coisas mais especiais e memoráveis que eu posso viver são os momentos que vivo com a minha filha. Ela não é só meu maior tesouro mas também minha motivação pra continuar lutando.
A foto é de hoje, logo apos o banho, pela manhã.
Acreditem ou não, essa coisinha fofa que ainda vai fazer 10 meses no final da semana já acha que pode tomar banho em pé no box, não quer papo com banheira e ainda quer se segurar sozinha! o.O
Lógico que eu não deixo ela sozinha, mas ela bem que tenta se livrar da minha mão segurando seus bracinhos.


41 comentários:

  1. Nossa, só 10 meses?
    Que grande ela.
    E uma graça também.

    Acho engraçado isso, as crianças que mal andam e já querem correr e ficar sozinhas. Mas ai é só olhar para trás ver que não tem ninguem que já voltam correndo para os braços da mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é tão fofo! ela tá lá, querendo ser independente, ai eu viro as costas e ela vem engatinhando e reclamando atras de mim! rsrs

      Excluir
  2. Não é exagero não, cheiram mesmo muito bem, também adoro cheiro de coco e baunilha. A tua filha é mesmo linda, que riqueza. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda,muito fofa ela!!Amo crianças!!

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Owwn, que delícia *-*
    Beijos!
    www.eimocinha.com

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus, já quer ser mocinha! rsrs

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir
  6. Como pode ser tão linda desse jeito?????????
    Apaixonada!!!

    Seguindo, viu!

    Beijos

    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oh que coisa tão fofa *.*
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hahuauh eu tb adoro Rokku <33

    que bonitinha *-*

    ResponderExcluir
  9. 10 meses e já quer tomar banho em pé no box né?!
    Que fofura ela. Linda.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Gatissima, muito fofa ela está!!

    bjokas amada!!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  11. Ohhhh! Mas essa foto tá fofa demais!
    Ela já tá dando sinais de que quer ser independente né!kkkkkkkk!
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Que foto mais linda, tem que dividi-la mesmo.
    Parabéns que ela seja muito feliz.
    Linda de viver muito.
    Tenho uma filha só e hoje ela é mais minha mãe que minha filha a razão da minha vida.

    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a minha também vai ser meio minha mãe, mas meu sonho é que ela seja mesmo minha melhor amiga. ><

      Excluir
  13. Que foto linda, que fofura.. Apaixonante!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  14. Ounn!! Que fofa!!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  15. heheh que delicia!
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  16. olá. Vim aqui comentar também! rsrs
    Nossa Que bebezinha linda ♥ eu também tenho um bebê de 10 meses que também é meu maior tesouro. vou seguir seu blog, se puder ( e quiser é claro) segue o meu:

    http://chocolates-e-cupcakes.blogspot.com/

    bjussss

    ResponderExcluir
  17. Aiin que fofa *0*
    Está contratada para Sunny kkk
    Kisses <3

    ResponderExcluir
  18. Mas que lindaaaaaaa =)
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai que fofura! Adorei :)
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  20. Que fofaaaaaaaaaaaaa =)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  21. aóóóun que liinda!

    Beijaaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amy, que princesinha!!!! Eu tenho trauma de banheira. Quando minha filha tinha 9 meses, estava dando banho nela na banheirinha em cima do suporte dentro do box, e por mais cuidado que eu tomava, ela escorregou da minha mãe e caiu de cabeça no box, fez um barulho que olha....nem gosto de lembrar que me arrepia toda!!! Começei gritar que nem uma doida, corri com ela pro PS enrolada na toalha, fiquei desesperada! Mas graças a Deus não aconteceu nada de grave, ela só ganhou um galo na cabeça e eu uma dor no coração que sinto até hoje (ela já tem 12 naos). Por isso, não recomendo suporte pra banheirinha, coloquem a banheira em cima da cama ou num lugar bem seguro!!!!

    Beijinhos mil

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai caramba, que história pavorosa a sua! se tivesse acontecido comigo eu provavelmente teria um enfarto !
      Eu sempre tive medo de deixar ela cair, por isso sempre coloco as coisas em lugares baixos, a banheira eu coloco no chão e dou banho nela de joelhos! Morro de medo de deixar ela cair...
      só aconteceu uma vez... mas nada grave... D:

      Excluir
  23. Awwn, obrigada, boa sorte com o calendário, sem dúvidas é uma boa ♥.♥

    Que filha mais linda! Essa não vai dar trabalho, já é quase independente né? Que sorte *-*

    BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

    ResponderExcluir
  24. Hello, que coisa mais fofa ;) e ja esta querendo tomar banho sozinha?! hehehe
    xoxo

    ResponderExcluir
  25. ounnnthii q fofa mow Deeeus rsrsrsrs
    ela já tah se sentindo mocinha neah kkkkkkkk mto linda
    beijinhoooos pra vcs

    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Que linda!
    beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ai meu Deus que coisa mais linda desse mundo.PArabéns e que Deus abençoe muito vocês.

    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Que linda!

    http://cafeconversasefeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que fofa!!!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. FLOR FICO FELIZ QUE VOCE GOSTOU DA SERIE DE POSTS CUSTOMIZANDO MELISSAS MAIS TARDE IREI FAZER OUTRO POST DE COMO CUSTOMIZAR MELISSAS AGUARDO VOCE LÁ!APROVEITO PARA CONVIDAR VOCE A VISITAR MEU BLOG TEM 2 POSTS NOVOS LÁ =)

    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Que cuti de fofoo!!

    Tô com post novo se quiser dá uma passadinha para ver as novidades meu anjo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  32. Ain, OMG! Que coisinha fofa! Vontade de apertar! <333

    Saudades, moça.

    -:{ Blog : Pupe : Me Adiciona }:-

    ResponderExcluir
  33. Ain que fofa :')

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. oins que linda!!! Ela que é blogueira???
    É a mais linda que já vi!!! Pode me chamar de tia viu, adoro!!!

    E pensar que meu bebe agora já vai fazer 5 anos na segunda feira, como passa rápido!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir