quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O silêncio que precede a explosão

Essa minha semana tem sido desde o início bem estranha,  como se a natureza a minha volta estivesse esperando algo acontecer. Sinto o peso daquele silêncio que precede uma grande explosão.
Queria saber o que esperar.

Tenho me sentido bastante perdida também ultimamente e tido dificuldade ate de retribuir os comentários, mas estão todos salvos e vou retribuir todos.
Queria dar um rumo a esse blog, a princípio era só pra registrar minha vida como mãe, mas acabei importando minhas poesias, publicando coisas sobre moda e estilos  que gosto e agora nem sei mais à que vim.
Aceito sugestões.
Espero estar postando coisas mais interessantes em breve, assim que eu descobrir o que quer dizer ser interessante.

Queria a opinião sincera de vocês, o que eu devo manter? O que seria legal incluir? O que eu posso cortar?

[EDIT][30/01] Obrigado por todos os comentários maravilhosos! Me deram muitas idéias! É por isso que eu amo vocês, mesmo os que eu nunca vi de verdade! Obrigada a todos mesmo!

27 comentários:

  1. Oi flor fico feliz que vocÊ gostou da nova cara do meu blog =)

    Flor faz um favor pra mim???vota na minha foto la no blog cereja rocks???
    foto Dani Costa
    http://www.cerejarocks.com/2012/01/as-10-finalistas-do-concurso-de.html

    Aguardo o seu voto!Desde ja obrigada!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Espero que a explosão se transforme em algo bom para você. Eu não sei palpitar sobre o caminho do seu blog, mas talvez você deveria escrever num caderninho algumas coisas, como o que você gostaria de escrever, sobre seu público-alvo e sobre qual poderia ser o diferencial para seu blog.

    Acho que isso pode ajudar a escolher o caminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou torcendo que o que esteja por vir seja algo bom!
      Adorei a ideia do caderninho, já comecei a anotar algumas idéias aleatórias!!!
      :)

      Excluir
  3. Mais fotos suas d elolita com sua filhinha. Acho isso tão mágico e mostra que lolita não tem idade e nem vergonha. Temos que faze ro que gostamos, sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito postar mais fotos minhas de lolita e da Kawaii de lolitinha... mas eu só tenho os dois outfits que já poste :'(
      quando a situação financeira melhorar um poquinho vou comprar mais roupas e postar muito mais fotos!!! *----*

      Excluir
  4. Olá!
    Poxa tomara que as coisas se encaminhem depois da explosão. Essa questão de estar meio perdida acontece mesmo com tudo mundo e no momento certo tudo vai se esclarecendo...quanto ao blog fale mais destalhadamente de coisas que vc gosta, dê dicas de como montar visuais lolitas, dicas para as mamães de primeira viagem...são apenas algumas sugestões, mas tenho certeza que vc vai continuar colocando coisas bacanas!

    bjs, paz e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as idéias, principalmente a de falar mais sobre ser mãe de primeira viagem! *---*

      Excluir
  5. Oi gata!
    Bem difícil dar um rumo certo ao blog né? Faz o que gosta, fala do que acha bonito...as pessoas gostam de pessoas reais, do que é atingível! Tira umas férias e volta com tudo!!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem vou precisar tirar férias, os comentários desse post esta me dando várias idéias!!
      :*

      Excluir
  6. Bom... Eu também tive essas perguntas ano passado. Deixei o blog desativado por muito tempo pensando nisso. Não queria tornar meu blog uma coisa fútil como ele estava virando.
    Com base nas coisas que eu estudo no budismo, eu queria ajudar as meninas de alguma forma no meu blog. Ainda não consegui atingir meu objetivo, mas estou caminhando. As meninas precisam pensar em outras coisas além de se embelezar e tudo mais, elas estão perdendo opnião.
    Estou tentando trazer pro meu blog coisas interessantes para discutirmos sobre, mas é claro que sempre posto algo de beleza e moda, porque eu também gosto! Então resolvi ajuda-las a serem bonitas e tornarem-se únicas! Não sei se estou conseguindo passar isso no meu blog, mas to fazendo tudo de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei falei e não te dei uma resposta --'
      Bom, acho que o seu blog tá ótimo. Mas porque você não adota isso? Porque além de mostrar suas emoções como mamãe de primeira viagem, dá umas dicas para as outras meninas sobre o que você tem aprendido? Ensina elas a fazer alguma coisa... Não sei, o principal é você sentir que seu blog é algo que está trazendo felicidade pra alguém. Eu fico toda alegre vendo o risinho da sua filha :) Crianças são contagiantes! Espero ter ajudado. E obrigada pelo comentário, viu?

      Excluir
    2. Eu queria mesmo ser um pouco mais útil, um pouco menos fútil, mas sem deixar de ser eu.
      Acho que o caminho vai ser esse mesmo, falar mais sobre o que tenho aprendido como mãe.

      Excluir
  7. Oi, Amy. Toda vez que vc tiver uma idéia para por no blog, anote num caderninho! Isso ajuda bastante. =)

    ResponderExcluir
  8. É difícil quando acabamos ficando sem rumo, ou achamos que as coisas estão diferentes do que planejávamos, não se esse é o seu caso, mas gosto do seu blog, e das postagens sobre sua filhinha *-* , é bom ficar um tempo pensando sobre o que queremos de verdade, tenho certeza que você vai saber também.

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Hmmm talvez vc pudesse escrever sobre algo que gosta. Fotográfia , música , moda.... Por que o blog é como se fosse um diario! Você conta o que quiser!

    Flor estou te seguindo! Se puder siga de volta!
    Bjinhos
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Florzinha!!!

    Vim agradecer seu comentário e também avisar que acabei de postar um sorteio novo, se quiser participe, é sempre bem vinda no meu cantinho amada!! :)

    Ótimo final de semana viu!

    Beijinho e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  11. Bom, você pode estar falando dos assuntos que mais gosta, dar dicas sobre filmes, música, livros e claro, continuar a registrar sua vida como mãe *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Acho que se você tem um propósito tem que continuar com ele! SE gosta de falar sobre o que é ser mãe ,continue falando! Faça o que gosta.
    Beijinhos,
    Thaiza Chiara ;*

    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Bom, sinceramente eu gosto de blogs que falem do que o autor gosta. se vc gosta de moda, e legal postar o que vc gosta de moda, se vc gosta de bebês, e legal postar dicas e suas experiências com os bebês, se vc gosta de decoração, acho legal postar sobre o que vc gosta de decoração. acho que não tem regra.
    A não ser que há algum assunto entre os que vc gosta, que vc goste mais e tenha sempre assunto pra falar só sobre isso, entende?
    Ahh, acho legal ser livre pra postar o que vc quiser! hehe


    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gatissima, é super normal bater um certo desanimo as vezes, se você publicar o que você realmente gosta e de coração, fica tranquila que vai fazer um tremendo sucesso!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  15. As vezes tb tenho meus questionamentos com meu blog. Mas vai a minha opinião, faz seus posts de coração Veja o que vc gosta e divida com a gente!

    Super beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O que seu coração pede pra você fazer nesse momento? Escute! (:

    Beijos,
    Isabella
    www.reviravoltta.com

    ResponderExcluir
  17. eu adoro quando posta sobre sua filha, amo bebes, e ela é liinda!!
    escreve sobre tudo oq vc quiser flor, se um dia quser falar de moda, e no outro sobre sua vida pessoal escreva! nao que seu blog deva ter apenas um tema, fale de tudo que voce gosta, do seu jeito, com sua opiniao.

    Beiijãão e que Papai do Céu abençoe sua semana!!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. sua filhota é linda, coloca mais fotos dela!
    Posta tbm sobre seus looks, cosméticos que uso, unhas! Enfim tudo!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adoramoooos seu bloog!!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/01/na-radiola-mallu-magalhaes.html

    ResponderExcluir