terça-feira, 20 de setembro de 2011

Soninho


Minha gatinha dormindo.
Em uma boba tentativa de faze-la dormir mais tempo eu coloquei esse ursinho ai, como vocês já devem imaginar não deu certe.
Essa coisinha fofa é uma mistura de tamagoshi com agarradinho, e fica pendurada em mim o dia inteiro, e a noite também. Só dorme se eu deitar com ela, e acorda se eu levantar.
Não sei se isso é ruim pra ela, ficar tão grudada comigo, mas eu confesso que adoro! Sou super carente, e ela é meu anjinho, parece ate que Deus mandou ela pra cuidar de mim.
Sou a mãe mais feliz do mundo! Minha filha é meu tesouro!
É... sou a mãe mais boba do mundo também.

6 comentários:

  1. Q graciinha!
    É muiiito fofa <3

    ainda penso se quero ter filho, acho muito lindo, mas, mas... não sei se vou ser uma boa mãe xD

    Parabéns Amy ~

    ResponderExcluir
  2. Que linda, realmente parece um anjinho!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais fofaaa!!! Sua futura otome cada vez mais linda!! *-* 3 evento já? ela tem 6 meses e foi a mais eventos que eu!! kkkk xD

    ResponderExcluir
  5. Mãe coruja <3
    Sua filha é linda, uma fofura mesmo *-*
    Acho que eu era uma filha muito apegada ao pai quando pequena rsrs!
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  6. Que nome lindo que sua filhotinha tem!
    Agatha !

    Uma mãe que curti metal e animes!
    O futuro de sua filha é brilhante*-*

    parabéns ^^

    ResponderExcluir