quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Engatinhar

Uma das formas, se não a principal, de estimular um bebê a engatinhar é colocar um objeto de interece dele onde ele possa ver, mas não alcançar; dessa forma ele vai se esforçar para alcançar.
O exercício ajuda o bebê a ficar mais confiante, ganhar agilidade e força.
Mas não deixe o seu bebê brincando sozinho.
Antes de mais nada, o que um bebê precisa é de carinho! Comemore quando ele conseguir, beije e abrace muito o seu bebê!

Olha só as peripécias da minha.
Essa foi a primeira vez que ela engatinhou no chão. Ainda falta um pouco de habilidade, mas ela já alcança o que quer.
Apaixonante!

6 comentários:

  1. Isso, força, vc consegue ..... aeeeeeeeeeeeeee CONSEGUIU rsrsrsrsrs \o/

    tb adoro curtir esses momentos XD

    ResponderExcluir
  2. ela ta cada dia mais linda Pri!!!! parabens!

    ResponderExcluir
  3. Ai mãe, que judiação!! Me dá meu brinquedo!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa!
    Ela fica com chorinho "marrento", mas vai até o fim e consegue!kkk!
    Adorei esse carinho e ternura que você transmite por ela aqui no teu blog!
    Bjs e paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Me lembro do meu filhote desse tamnho é tão bom, uma novidade todos os dias. Agora já está com sete amos, da uma saudade!!!!
    Linda sua bebe!!! Parabéns !!!
    Bjus!!!


    http://www.afrodittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir